Siga o instagram do oGol
    bet365
    Belo para o G4 no Nordestão

    Com um a mais, Botafogo-PB tem vitória tranquila sobre o lanterna Sergipe

    2022/03/02 22:03
    E0

    Na noite desta quarta-feira, o Botafogo-PB entrou em campo para encarar o Sergipe, em jogo atrasado da primeira rodada do Nordestão, e não encontrou problemas para somar mais três pontos. Com imposição e um jogador a mais desde os 21 do primeiro tempo, o Belo criou as chances e venceu pelo placar de 3 a 0.

    O time paraibano foi melhor desde o primeiro minuto. Dominante, o Alvinegro da Estrela Vermelha cercou a área adversária e não demorou para abrir o placar. Logo aos 13, Adilson Bahia invadiu a área e sofreu pênalti. Na cobrança, o próprio Adilson bateu e fez.

    A situação dos mandantes ficou ainda mais confortável aos 21, quando Elivelton deu uma entrada criminosa em Erick e recebeu o cartão vermelho direto. Com um jogador a mais, o Belo passou a controlar o jogo com tranquilidade.

    Já no segundo tempo, aproveitando o cansaço do adversário e os espaços deixados pelo jogador a menos, o Botafogo aumentou o castigo sobre o Sergipe. Aos nove, Anderson Paraíba recebeu na entrada da área, ajeitou o corpo e anotou um golaço.

    Com o passar do tempo, o Bota tirou o pé do acelerador e passou a administrar o resultado. Nos minutos finais, o time da casa voltou a pressionar e marcou mais um. Em nova cobrança de pênalti, Adilson Bahia marcou o segundo dele e fechou o placar: 3 a 0.

    O resultado leva o Botafogo ao terceiro lugar do grupo B do Nordestão, com 11 pontos. Do outro lado, o Sergipe soma apenas um ponto e amarga a lanterna do grupo A.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BOTAFOGO-PB
    EMPATE
    SERGIPE

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 02 Março 2022 - 19:30
    José Américo de Almeida Filho (Almeidão)
    Diego da Silva Castro
    3-0
    Adilson Bahia 15' (pen.) 86' (pen.)
    Anderson Paraíba 55'
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05