Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        bet365
        Atropelo rubro-verde

        Em noite trágica da defesa, Botafogo é presa fácil e leva goleada da Portuguesa

        2022/02/27 21:06
        E0

        A noite deste domingo será de pesadelos para o torcedor botafoguense. O Botafogo foi até o Luso-Brasileiro para encarar a valente Portuguesa e acabou sendo castigado por seus problemas defensivos. Com a bola rolando, o Glorioso foi lento, deu espaços e acabou atropelado pela Lusa Carioca: 5 a 3.

        Apesar do grande tropeço, o Alvinegro de General Severiano, que ainda espera pela chegada de um treinador, segue no G4 do Campeonato Carioca, com 16 pontos. Do outro lado, a equipe rubro-verde figura na quinta posição, com 11.

        Lusa surpreende, mas Glorioso reage

        O Botafogo sequer conseguiu estruturar sua estratégia e já foi surpreendido no Luso-Brasileiro. Antes do segundo minuto de partida, Watson recebeu enfiada pela direita, entrou na área e cruzou rasteiro. Na tentativa de cortar, Joel Carli mandou contra o próprio patrimônio.

        O Alvinegro de General Severiano teve a bola nos minutos seguintes e controlou as ações, ainda que sem grande efetividade no ataque. Sem velocidade nas transições, o Glorioso abusou da ligação direta e acabou castigado pela efetividade da Lusa, que marcou bem e soube encaixar os contra-ataques. 

        Foi assim que aos 40 minutos, após rápida descida em velocidade, Watson combinou boa jogada com Cafu e Romarinho, invadiu a área e, de perna esquerda, bateu no cantinho, sem chances de defesa para Gatito Fernández.

        O Glorioso precisou levar o segundo gol para acordar. Aos 42, Kayque encontrou Erison dentro da área, e o atacante, livre de marcação, só precisou desviar para o fundo da rede. Quatro minutos depois, Chay arriscou de fora, o goleiro não segurou e Matheus Nascimento mostrou oportunismo para conferir o rebote: 2 a 2.

        Portuguesa explora fragilidades alvinegras e goleia

        Assim como na primeira etapa, a Lusa foi rápida no gatilho e castigou a defesa alvinegra. Logo aos dois, após boa descida pela esquerda, a bola foi lançada na área, Gatito saiu mal e Bruno Santos desviou para o gol vazio.

        O Botafogo sentiu o terceiro gol e se desorganizou. Com dificuldades para encontrar espaços no campo adversário, o Bota errou muitos passes e facilitou a vida da Lusa, que seguiu armada para os contra-ataques. A estratégia funcionou.

        Aos 25, a equipe rubro-verde chegou com facilidade mais uma vez e marcou o quarto gol. Pírambu recebeu na área, protegeu a bola da marcação de Kanu e rolou na boa para Miller, que chutou cruzado e mandou para as redes.

        E não parou por aí. A noite alvinegra ficou ainda pior. Aos 37, aproveitando mais um buraco na defesa botafoguense, Joazi dominou pela direita, avançou e cruzou na medida para João Paulo, que não titubeou e fez mais um.

        Já nos acréscimos, Matheus Nascimento ainda fez mais um, após falha grotesca de Carlão, mas parou por aí. Fim de papo e uma noite para apagar da memória para o Botafogo: 5 a 3.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        PORTUGUESA-RJ
        EMPATE
        BOTAFOGO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Domingo, 27 Fevereiro 2022 - 19:00
        Luso-Brasileiro
        Diego da Silva Lourenço
        5-3
        Watson 40'
        Bruno Santos 46'
        Miller 69'
        João Paulo 82'
        Joel Carli 1' (g.c.)
        Erison 42'
        Matheus Nascimento 45' 90'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        Brasileirão
        Mais uma vez entre os líderes
        O Internacional está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o Colorado recebeu o Coritiba, no Beira-Rio, e, com atuação segura e eficiente, venceu ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 24-06-2022, 16:35
        Piranho 24-06-2022, 11:21