Siga oGol no facebook
    bet365
    Revés londrino

    Tottenham leva virada do Southampton e perde chance de encostar no G4 do Inglês

    2022/02/09 19:06
    E0

    O Tottenham voltou a ser derrotado em casa, algo que não acontecia desde outubro. Diante do Southampton, os Spurs chegaram a abrir vantagem em duas oportunidades, mas levaram a virada: 3 a 2.

    Com o resultado, o time londrino mantém os mesmos 36 pontos, no sétimo lugar, e desperdiça chance de se aproximar do G4 da Premier League. Já o Southampton subiu ao décimo posto, agora com 28 pontos.

    Spurs levam virada

    Com um início intenso, os Spurs saíram na frente, graças a um gol contra marcado por Jan Bednarek aos 18 minutos. O defensor tentou cortar o cruzamento de Hojbjerg e desviou contra o próprio patrimônio.

    A vantagem, porém, não durou muito tempo. Aos 23, após bobeada incrível de Davies, Perraud aproveitou e colocou a bola com açúcar para Broja, que não titubeou e deixou tudo igual no placar.

    Apesar de ter se aproveitado da falha londrina, o Southampton, ao menos na primeira etapa, se manteve longe do gol adversário. Melhor no jogo, o time de Antonio Conte seguiu melhor, mas só foi encontrar o segundo gol na etapa complementar.

    Aos 25 do segundo tempo, Kane recebeu com espaço e abriu para Lucas Moura pela direita. O brasileiro levantou a cabeça e colocou na boa para o coreano Son, que devolveu a liderança no placar para os Spurs.

    O bom volume do Tottenham cessou na reta final. Foi aí que o Southampton se agigantou. Aos 35, Mohamed Elyounoussi voltou a empatar a partida, após cruzamento de Ward-Prowse.

    O que era ruim, ficou ainda pior para os donos da casa. Três minutos depois, Ward-Prowse, garçom do dia, deu mais uma grande assistência. Agora para Che Adams, que finalizou firme e decretou a virada dos Saints. Já nos acréscimos, Bergwijn ainda marcou o que seria o gol de um novo empate, mas o holandês foi flagrado em posição de impedimento.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TOTTENHAM
    EMPATE
    SOUTHAMPTON

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 09 Fevereiro 2022 - 16:45
    Tottenham Hotspur Stadium
    David Coote
    2-3
    Son Heung-min 70'
    Jan Bednarek 18' (g.c.)
    Armando Broja 23'
    Moha Elyounoussi 79'
    Che Adams 82'

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05