Siga o instagram do oGol
    bet365
    Dino vence na estreia

    Rodrigo Poty garante estreia com vitória para o Sousa contra o CSA

    2022/01/23 20:00
    E0

    Com um gol de Rodrigo Poty de cabeça, já no segundo tempo, o Sousa levou a melhor sobre o CSA, no Marizão, e estreou com vitória na Copa do Nordeste. 

     O Dino iguala o CRB, que venceu o Sport, por 1 a 0, na liderança do grupo B. O Azulão está entre os lanternas do grupo A. 

    Boas chances, nenhum gol

    Faltou um capricho a mais para o primeiro tempo ter bola na rede. Apesar de ter sido um duelo muito pegado, foi ao mesmo tempo um jogo de boas chances, mas ninguém conseguiu abrir o placar nos primeiros 45 minutos. 

    O início mais forte foi do CSA, que controlou o jogo nos primeiros 15 minutos. Aos dez, o goleiro Ricardo quase se atrapalhou e deu um susto na torcida. Gabriel, aos 13, tentou chute de fora, mas não acertou o alvo. 

    Aos 21, Deivide foi o primeiro do Sousa a ameaçar, parando no goleiro Jean. Iranilson também deu trabalho para o goleiro em chute cruzado, e o jogo foi esquentando. 

    Perto do final do primeiro tempo, Douglas Nascimento teve a melhor chance do Azulão. O zagueiro recebeu cruzamento na medida de Gabriel e acertou o travessão. 

    Cabeçada dá vitória ao Dino

    A segunda etapa demorou um pouco a engrenar. A partida foi equilibrada, sem ninguém sobressair até Ricardo fazer a primeira defesa aos 14 minutos. A resposta do Dinossauro acabou por ser fatal... 

    Aos 23 minutos, Iranilson, sempre uma boa opção no flanco direito, cruzou na medida para Rodrigo Poty ganhar no alto e abrir o placar em cabeçada certeira. 

    O Sousa continuou em cima logo na sequência do gol, e Rodrigo Poty ameaçou o segundo em chute defendido por Jean. Só nos dez minutos finais o time recuou. 

    Com Gleidson na vaga de Jó Boy, o Dino se fechou com uma linha de quatro atrás. O CSA tentou apertar, rondou a área, mas não conseguiu penetrar. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SOUSA
    EMPATE
    CSA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 23 Janeiro 2022 - 18:00
    Antônio Marques da Silva Mariz (Marizão)
    1-0
    Rodrigo Poty 68'
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05