Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Tunisianos vão para as quartas

    Tunísia supera desfalques após surto de Covid e derruba Nigéria na CAN

    2022/01/23 18:01
    E0

    A Tunísia superou os muitos desfalques devido a um surto de Covid e derrubou a favorita Nigéria, com gol de Msakni, para avançar para as quartas de final da CAN. 

    Os tunisianos agora terão pela frente nas quartas de final do torneio a seleção de Burkina Faso, que mais cedo eliminou nos pênaltis o Gabão. 

    A brava Tunísia

    O duelo teve um início interessante, com chances para os dois lados. Mesmo muito afetada por casos de Covid, a Tunísia chegou muito perto de marcar com Talbi. 

    A Nigéria pressionou em seguida, rondou a área mas encontrou um adversário firme, sempre muito intenso nas divididas. O jogo, então, foi esfriando, com posse nigeriana, mas sem muita emoção. 

    No início do segundo tempo, a zebra apareceu de vez no Roumdé Adjia Stadium. Msakni mandou chute de longe e superou Okoye para colocar os tunisianos em vantagem. 

    Olayinka e Iwobi entraram para tentar dar nova vida às Super Águias. Só que Iwobi, ao invés de ajudar, acabou atrapalhando, sendo expulso pouco depois de entrar em campo. 

    A cara do jogo foi a mesma: pressão nigeriana. Simon chegou perto do empate aos 22. Mas os contra-ataques tunisianos foram ficando cada vez mais perigosos. Sliti deu trabalho para Okoye aos 30. 

    O final do jogo foi dramático, com pressão da Nigéria. Sadiq chegou perto do empate já nos acréscimos, mas a brava seleção tunisiana segurou o resultado e garantiu uma classificação histórica. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    NIGÉRIA
    EMPATE
    TUNÍSIA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 23 Janeiro 2022 - 16:00
    Roumdé Adjia Stadium
    Maguette Ndiayi
    0-1
    Youssef Msakni 47'
    Links Relacionados

    Futebol italiano
    Para seguir no topo
    A Internazionale sobrou no Italiano, e já deu início ao planejamento para defender o título em 2024/25 e almejar mais no futuro. Piero Ausilio, diretor de futebol do clube, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05