Siga oGol no facebook
    bet365
    Spurs imortal

    Tottenham supera cansaço e, na raça, vira sobre o Leicester nos segundos finais de jogo

    2022/01/19 18:35
    E0

    Em duelo intenso, Leicester e Tottenham protagonizaram um grande jogo na noite de quarta-feira (19). Ambiciosos e ousados, os Spurs experimentaram abusar da ofensividade do início ao fim, sem temer os contra-ataques.

    No final, o 3 a 2 foi a recompensa para um Tottenham que não temeu sonhar até o final. Com os três pontos conquistados, o time londrino encosta no Manchester United, em sétimo, com 34 pontos. Os Foxes, no entanto, estacionam na décima posição, com 25 pontos.

    Intensidade do início ao fim

    Eletrizante. Esta é a palavra para definir os primeiros minutos da disputa entre Tottenham e Leicester, sobretudo pelo lado dos Spurs. Intensos, os visitantes não deram moleza para os donos da casa e já largaram assustando o gol de Kasper Schmeichel.

    Logo aos 8 minutos, Kane fez boa jogada, bateu cruzado e a bola beijou o pé da trave. Em cima, o Tottenham não dava sossego, sentindo-se como se estivesse em casa.

    Ainda em cima, os Spurs acertariam nova bola na trave, em cabeçada fulminante de Kane, que tremeu o poste do goleiro Schmeichel. Com fôlego de sobra, o Leicester parecia perdido e atordoado… mas só parecia.

    Isso porque, a velha máxima do futebol sempre rege: quem não faz, leva. Em seu primeiro ataque no jogo, aos 23 minutos, um contra-ataque certeiro dos Foxes encontrou Daka, pelo meio, que abriria o placar para o Leicester: 1 a 0.

    Sentindo o gol, os Spurs pouco ameaçavam como antes. Entretanto, quem tem Harry Kane tem tudo o que é necessário para reagir! O centroavante fez boa jogada, invadiu a área em diagonal, e, aos 38, bateu de chapa na bola para vê-la entrar no fundo das redes: 1 a 1.

    O gol dos Spurs deu sobrevida ao jogo, proporcionando verdadeira emoção até o apito que encerrou o primeiro tempo.

    Superação e dedicação

    A segunda etapa começou com cara de primeiro tempo. Os dois times se atiraram para frente, com o Tottenham tomando conta das primeiras ações, embora não tenha gerado chances de perigo ao gol de Schmeichel.

    Com o passar dos minutos, o cansaço chegou para os Spurs, que corriam, aceleravam e intensificavam, mas não conseguiam furar a barreira defensiva montada por Brendan Rodgers.

    A estratégia pensada visava o contra-ataque, e ele veio! Em boa troca de passes, Barnes deu excelente passe para Maddison, que chutou, viu o desvio, o toque na trave e a bola morrer no fundo do gol: 2 a 1.

    Sem nada a perder, o Tottenham tentava de todas as maneiras furar o bloqueio do Leicester, que não permitia qualquer penetração dos Spurs. Nas escapadas, os Foxes não deixavam barato e acumulavam as melhores chances.

    Entretanto, como a máxima do primeiro tempo, quem não faz… leva. Superando o cansaço e na raça, aos 50 minutos, nos segundos finais, Bergwijn anotou o gol de empate: 2 a 2. Não satisfeito, o holandês assumiu a responsabilidade para si e virou o jogo no último suspiro de confronto: 3 a 2 e festa de Conte, ainda invicto na Premier League com os Spurs.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LEICESTER CITY
    EMPATE
    TOTTENHAM

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 19 Janeiro 2022 - 16:30
    King Power Stadium
    Jon Moss
    2-3
    Patson Daka 24'
    James Maddison 76'
    Harry Kane 38'
    Steven Bergwijn 90' 90'

    Libertadores
    Tempo real
    Vida ou morte para o Tricolor!
    O Grêmio visita o Estudiante em Plata para um duelo decisivo pela Libertadores. O Tricolor Gaúcho depende apenas da vitória para seguir vivo na competição.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05