Siga o instagram do oGol
    bet365
    Mas sem vida fácil

    Grêmio vence Mixto e estreia com pé direito na Copinha

    2022/01/03 21:28
    E0

    O Grêmio não teve um jogo fácil, mas foi mais presente no ataque e conseguiu bater o Mixto por 2 a 0 para vencer na sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do jogo foram marcados por Kauan Kelvin, de apenas 16 anos, e Zinho. 

    Com a vitória, o Grêmio divide a liderança do Grupo 10 da Copinha com o Castanhal, que também venceu por 1 a 0. Além do Mixto, o XV de Jaú completa oa chave. 

    Só deu Grêmio

    O domínio do jogo foi do Grêmio e a primeira finalização saiu logo aos 5, quando Gabriel silva recebeu de Kaká, bateu forte e mandou por cima do gol. Pouco depois uma segundo chegada do Tricolor Gaúcho, e essa mais perigosa. No lance, Rubens acionou Lucas Kawan, que arriscou de fora da área e mandou muito perto. 

    O Grêmio quase teve um pênalti em Lucas Kawan, que foi até assinalado pelo árbitro. No entanto, o auxiliar marcou impedimento no início do lance. Com a chuva forte, o ritmo do jogo caiu e as chances de gol pararam de existir. O Imortal passou a forçar bolas alçadas na área, mas sem sucesso. 

    Somente aos 34, o Grêmio voltou a levar perigo. No lance, Gabriel Silva deu linda assistência para Rubens, que ficou de frente para o goleiro Lucão, bateu forte, mas mandou para fora. O gol ficou para a reta final. Aos 43, após bom cruzamento de Lucas, Kauan Kelvin, de 16 anos, ganhou no alto e cabeceou bem para abrir o placar e levar o time gaúcho com vantagem para o intervalo.

    Vitória garantida

    A ideia do Grêmio era matar o jogo. Para isso, a equipe voltou com tudo para a segunda etapa e permaneceu no ataque. Aos 11, Lucas Kawan avançou pela direita, puxou para o meio e bateu forte. Para seu azar, Lucão fez grande defesa e mandou para escanteio. Aos 14, foi a vez de Rubens finalizar ao gol e o goleiro do Mixto pegou. 

    O Mixto abandonou a postura completamente defensiva e foi uma equipe mais presente no ataque do no que primeiro tempo. Aos 21, em cobrança de falta na entrada da área, Marco Antônio mandou por cima do gol. Aos 25, mais uma boa chegada, mas Adônis, bem posicionado, não conseguiu finalizar. 

    O Grêmio não teve mesmo vida fácil para conquistar a sua vitória. Aos 36, o Mixto quase empate em cobrança de falta de Carioca, que o goleiro Thiago Beltrame espalmou para escanteio. Na reta final, o jogo ficou truncado e no contra-ataque, aos 51, o time gaúcho fez o segundo com Zinho, que recebeu pela esquerda, bateu muito forte e estufou a rede. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO
    EMPATE
    MIXTO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Segunda, 03 Janeiro 2022 - 19:30
    2-0
    Kauan Kelvin 42'
    Zinho 90'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09