Siga o instagram do oGol
        bet365
        Imparável!

        Inter bate Torino, vence sétima seguida e lidera primeira parte do Italiano

        2021/12/22 16:24
        E0

        A Internazionale não fez uma grande partida, mas segue sem dar chances a ninguém no Campeonato Italiano. A vítima desta quarta-feira, no encerramento da equipe de Milão no primeiro turno foi o Torino, derrotado em 1 a 0, com gol de Dumfries. Essa foi a sétima vitória seguida dos Nerazurri na competição.

        Com a vitória, a Inter termina o turno com a liderança isolada e folgada do Campeonato Italiano, com 46 pontos conquistados, até o momento sete a mais que Napoli e Milan, que ainda jogam na rodada. Já o Torino é o 11º, com 25 pontos conquistados. 

        Não faltaram chances

        Os primeiros minutos foram de muita correria em Milão, com um jogo franco e o Torino buscando ser um visitante indigesto. O time de Turim fez Handanovic trabalhar duas vezes logo no início, em chute cruzado de Brekalo e cabeçada de Bremer após cobrança de escanteio. A Internazionale também apareceu no ataque e reclamou muito de um possível pênalti quando Djidji tentou cortar cruzamento de Dzeko e chutou em cima do próprio braço. O VAR analisou o lance, mas não recomendou a revisão.

        O duelo seguiu animado e com chances para os dois lados. O Torino quase abriu o placar aos 17, quando  Pjaca recebeu com liberdade na entrada da área, bateu colocado e mandou rente à trave de Handanovic, que só acompanhou. A Inter não demorou a responder e chegou bem ao ataque. A melhor oportunidade aos 21, em chute de Çalhanoglu após bola mal afastada que só não entrou por ótima defesa de Savic. 

        Apesar do confronto franco, a Internazionale teve mais posse de bola e presença no ataque. Voltou a fazer Savic trabalhar aos 25, para defender chute de Brozovic livre dentro da área após pivô de Lautaro Martínez. Aos 30, na base do contra-ataque de pé em pé desde o campo de defesa, os Nerazurri saíram na frente. Já na área, Dzeko rolou para o lado direito e Dumfries bateu com categoria na bochecha da rede para abrir o placar. 

        O gol aumentou o domínio da Inter no jogo e o Torino ficou exposto e sem alternativas no ataque. Lautaro quase ampliou aos 37, quando recebeu ótimo passe de Brozovi, driblou o goleiro, mas pressionado pela marcação chutou para fora. Çalhanoglu também ficou perto de ampliar aos 43, mas o chute ficou na rede pelo lado de fora.

        Torino pressiona, mas não evita derrota

        O duelo continuou corrido, intenso e bem disputado, mas diferente do primeiro tempo, a segunda etapa foi mais econômica em relação as chances claras de gols. Na busca pelo empate, o Torino foi mais ofensivo, partiu para o ataque, mas errou passes e não conseguiu invadir a área adversária. Já a Inter teve espaços para o contra-ataque, mas também errou e pouco produziu. 

        Pouco mudou nos minutos seguintes e o Torino seguiu dono a bola e pressionando no campo de ataque. Ainda assim, a equipe de Turim continuou a encontrar dificuldades para furar o bloqueio da Inter. Conseguiu uma grande chance em cobrança de falta de Pjaca na meia-lua, que Handanovic se esticou para defender no canto. Do outro lado, os Nerazurri, com menor inspiração, buscou lançamentos longos sem sucesso. 

        A Inter conseguiu dimninuir o ímpeto do Torino, que pareceu sentir o cansaço dos minutos em alta intensidade. As mudanças nos dois times também deram uma melhor resposta a equipe de Milão. Alexis Sánchez, um dos substitutos, foi perigoso algumas vezes, como na finalização por cima do gol aos 36. 

        O Torino foi mesmo para a base do desespero, mas o sistema defensivo da Inter seguiu impenetrável e consistente. Com espaços, o time de Milão quase ampliou e o chute de Alexis Sánchez colocado da entrada da área passou com muito perigo rente à trave. Restou segurar, acalmar e mesmo sem uma grande atuação comemorar mais uma vitória no Italiano. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNAZIONALE
        EMPATE
        TORINO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 22 Dezembro 2021 - 14:30
        Stadio Giuseppe Meazza
        Marco Guida
        1-0
        Denzel Dumfries 30'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Libertadores
        Leão do Pici segue vivo
        A noite/madrugada desta quarta-feira foi histórica para o Fortaleza. Diante do Alianza Lima, em solo peruano, o Leão do Pici mostrou sua força e, com gols de Moisés e ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 18-05-2022, 20:30
        AAARubra 18-05-2022, 17:15
        poetafernandes 18-05-2022, 16:37
        Fieldanfer 18-05-2022, 14:50
        JP_Tricolor 18-05-2022, 14:47
        JP_Tricolor 18-05-2022, 14:45
        JP_Tricolor 18-05-2022, 14:42
        ScPKoHx 18-05-2022, 10:44
        ScPKoHx 18-05-2022, 08:38