Siga oGol no facebook
        bet365
        Para a história

        Lewa quebra recorde de Gerd Müller e Bayern goleia Wolfsburg em Munique

        2021/12/17 18:26
        E0

        Sem novidades. O Bayern segue sem adversário no futebol alemão. Nesta sexta-feira, o time bávaro recebeu o Wolfsburg, em Munique, e, com facilidade, goleou por 4 a 0.

        O destaque da partida foi para Lewa, que anotou seu gol de número 43 em 2021, em jogos válidos pela Bundesliga, e ultrapassou o recorde que era de Gerd Müller, se tornando o jogador com o maior número de gols em um mesmo ano na história do Campeonato Alemão.

        Com o resultado, o time comandado por Julian Nagelsmann acumula o quarto triunfo consecutivo, soma 43 pontos e abre nove para o vice-líder Dortmund, que ainda joga na rodada. Do outro lado, os Lobos permanecem com 20, na 12ª posição.

        Domínio bávaro e recorde de Lewa

        O Bayern não perdeu tempo e iniciou uma pressão nos primeiros minutos para cima do Wolfsburg. Tanto que, logo aos sete, os bávaros abriram o placar. Após finalização de Gnabry de fora da área, Casteels deu rebote e Thomas Müller mandou para o fundo das redes.

        Apesar do prejuízo cedo, os Lobos não se intimidaram e tiveram chances para empatar a partida. Na melhor delas, Weghorst fez grande jogada individual pela direita, invadiu a área e finalizou firme para grande defesa de Neuer.

        A valentia dos visitantes, entretanto, não impediu o controle e domínio dos bávaros ao longo da primeira etapa. Com mais volume, o time de Julian Nagelsmann quase ampliou com Musiala e Lewandowski, mas Casteels manteve o placar mínimo até o intervalo.

        Na volta do intervalo, o panorama da partida continuou o mesmo. O Bayern seguiu impondo sua superioridade e não deu sossego ao Wolfsburg. Aos seis, Musiala fez linda jogada individual e finalizou firme para defesa de Casteels. Na sobra, Sané mandou por cima.

        Pouco depois, veio o segundo gol. Após linda jogada combinada pela direita, Muller recebeu na área e serviu Upamecano, que, de cabeça, marcou o primeiro dele pelos bávaros na Bundesliga: 2 a 0.

        Desnorteado e sem tempo para se organizar,  o time visitante deu espaços e levou o terceiro. Gnabry iniciou jogada pela direita e acionou Sané. Na entrada da área, o camisa 10 clareou para perna esquerda e mandou firme, sem chances para o goleiro.

        A vitória estava encaminhada, mas faltava o gol dele: Robert Lewandowski. Aos 42, o polonês recebeu de Musiala e anotou seu 43º gol na Bundesliga em 2021, ultrapassando nada mais nada menos que Gerd Müller.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        BAYERN MÜNCHEN
        EMPATE
        WOLFSBURG
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Sexta, 17 Dezembro 2021 - 16:30
        Allianz Arena
        Tobias Welz
        4-0
        Thomas Müller 7'
        Dayot Upamecano 57'
        Leroy Sané 59'
        Robert Lewandowski 87'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Um dos principais, se não, o principal atacante do Everton, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês, o atacante Richarlison deve ser alvo de gigantes do futebol europeu na ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 17-05-2022, 11:31
        AAARubra 17-05-2022, 09:45
        AAARubra 17-05-2022, 09:40
        AAARubra 17-05-2022, 09:37
        AAARubra 17-05-2022, 09:35
        AAARubra 17-05-2022, 09:34
        ScPKoHx 16-05-2022, 20:12