Siga oGol no facebook
    bet365
    A caminho do deca

    Gnabry e Lewa resolvem, Bayern atropela Stuttgart e segue absoluto no Alemão

    2021/12/14 16:20
    E0

    O Bayern já começou a desenhar seu caminho rumo ao decacampeonato alemão. Nesta terça-feira, o time bávaro visitou o Stuttgart e, com certa facilidade, goleou pelo placar de 5 a 0. Gnabry, três vezes, e Lewandowski, duas vezes, marcaram os gols da partida.

    Com o resultado, o time comandado por Julian Nagelsmann chega a 40 pontos e abre nove do vice-líder Borussia Dortmund, que ainda joga na rodada. Do outro lado, a equipe de Estugarda amarga a 15ª posição, com 17.

    Passeio bávaro

    Soberano na Alemanha, o Bayern deu mais uma demonstração de força nesta terça-feira. Diante de um frágil Stuttgart, o time de Munique controlou as ações e construiu as melhores oportunidades.

    No primeiro tempo, porém, apesar da superioridade, a equipe comandada por Julian Nagelsmann demorou para balançar as redes. Tanto que o primeiro gol só foi sair aos 40 minutos.

    Após rápida transição pelo meio, Leroy Sané arrancou completamente livre pelo meio, se aproximou da área e serviu Gnabry, que bateu cruzado, firme, e inaugurou o marcador em Estugarda.

    Na volta do intervalo, a situação ficou ainda pior para o time da casa. Com problemas na saída de bola, o Stuttgart errou demais e ofereceu muitos espaços para o Bayern. Foi fatal.

    Logo aos oito, após bola recuperada no campo de ataque, Gnabry recebeu pela direita de Thomas Müller, passou como quis pela marcação e tocou na saída do goleiro. Belo gol. Logo na sequência, Gnabry foi de assistente a garçom e, em menos de cinco minutos, distribuiu duas assistências para Lewandowski, que aumentou a goleada: 4 a 0.

    E não parou por aí. Com o adversário entregue, Gnabry, protagonista da partida, ainda encontrou tempo para marcar o quinto. Müller escapou pela direita e colocou na área. O goleiro Florian falhou e entregou nos pés do camisa 7, que só teve o trabalho de empurrar para as redes.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    STUTTGART
    EMPATE
    BAYERN MÜNCHEN

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Terça, 14 Dezembro 2021 - 14:30
    Mercedes-Benz Arena
    Robert Schröder
    0-5
    Sèrge Gnabry 40' 53' 74'
    Robert Lewandowski 69' 72'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05