Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Momento desastroso dos Culés

        Barcelona volta a ser castigado pelo Bayern e cai na fase de grupos da Liga dos Campeões

        2021/12/08 18:53
        ogol.com.br
        E2

        O Barcelona viajou para a Alemanha para confirmar a sua classificação, mas não teve chances contra o forte Bayern de Munique, perdeu por 3 a 0 e foi eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, em um resultado vexatório. Múller, Sané e Musiala fizeram os gols dos bávaros. 

        A derrota, junto com a vitória do Benfica contra o Dínamo de Kiev, fizeram com que o Barcelona termineasse na terceira posição do Grupo E, com sete pontos, um a menos que o adversário português. Já o Bayern dominou completamente a chave, com 18 pontos conquistados e 100% de aproveitamento. 

        Bayern fatal

        Era o Barcelona a precisar do resultado, mas isso não fez com que o Bayern de Munique rejeitasse seu estilo de jogo e os bávaros começaram rondando a área adversária. Mas no contra-ataque, o time blaugrana teve a primeira chance do jogo, com Jordi Alba, que recebeu lançamento de De Jong, dominou na entrada da área, bateu de pé direito e Neuer fez a defesa. 

        A dinâmica não mudou, mas apesar de ter a bola, o Bayern de Munique encontrou dificuldades para entrar na área do rival e forçou muitas jogadas laterais. O Barcelona continuou com o contra-ataque e levou perigo mais uma vez aos 20, com Dembelé, que recebeu de Depay dentro da área, finalizou de primeira, mas mandou por cima do gol. 

        Aos poucos, o Bayern passou a chegar com perigo. A primeira boa chance aos 27, em chute cruzado de Müller defendido por Ter Stegen. Mas aos 34, o atacante alemão levou a melhor contra o compatriota. Múller recebeu ótimo cruzamento de Lewandowski, subiu livre e cabeceou por cima do goleiro do Barcelona. Ronald Araújo chegou a tirar, mas a bola já tinha ultrapassado a linha. 

        O jogo então ficou mais franco, mas o Bayern de Munique seguiu como um rolo compressor. Aos 43, o segundo, quando Coman deu assistência para Sané, que de muito longe bateu forte e fez um belo gol, ainda com uma colaborada de Ter Stegen, que espalmou para dentro. 

        Um sofrido adeus

        Sem escolha, o Barcelona voltou para o segundo tempo para o tudo ou nada. Foi de vez para cima, mas cedeu espaços ao Bayern, que quase ampliou aos 3, em lance que Coman deixou Sané livre na pequena área, mas o atacante chutou mal e facilitou para Ter Stegen. Além de sofrer atrás, os Culés ainda encontraram grandes dificuldades na criação. 

        O Barcelona continuou com a bola, mas sem nenhuma chance clara de gol. O placar foi sacramentado aos 17, com o jovem Musiala, que só completou para o gol vazio após excelente jogada e assistência de Davies. Aos 22, Sané quase fez o quarto, em cobrança de falta que passou com perigo ao lado do gol. 

        O terceiro gol matou de vez qualquer fagulha de esperança de uma virada do Barcelona, que até continuou com a bola, mas já sem intensidade, apenas rondando a área.O Bayern de Munique ainda teve diversas ocasiões de contra-ataque, a maioria deles puxados por Sané. 

        Os bávaros só fizeram mesmo o tempo passar. Personagem do jogo, Sané ainda deixou de criar uma goleada, quando aos 42, invaidu a área sozinho, mas novamente chutou mal, desta vez por cima do gol. Ao Barcelona só restou lamentar uma eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões 21 anos depois. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        BAYERN MÜNCHEN
        EMPATE
        BARCELONA
        Comentários (2)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Sugestão para oGol
        2021-12-09 01h29m por LukyMax_Santiago
        Pessoal do oGol, não é segredo que o site de vocês é incrível, tem dados estatísticos excelentes para todo tipo de pesquisa.

        Mas eu gostaria de sugerir uma coisa (por mais que venha a dar mais trabalho rsrs). Que nas competições, além de dados que apontem o artilheiro do campeonato, e o melhor "garçom", poderiam por também, na página das competições, estatísticas de "clean sheets" dos goleiros; ou estatísticas de goleiro menos vazados do campeonato, quantos pênaltis defe...ler comentário completo »
        Que pena
        2021-12-08 19h28m por ScPKoHx
        Muito triste a situação do Barcelona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


        Mas falando sério, isso é reflexo de uma gestão incompetente que perdura há anos. Estão colhendo os frutos ruins de uma plantação ruim.
        jogos em destaque
        U Quarta, 08 Dezembro 2021 - 17:00
        Allianz Arena
        Ovidiu Hategan
        3-0
        Thomas Müller 34'
        Leroy Sané 43'
        Jamal Musiala 62'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Oficial
        Veterano assume meta do Coelho
        Após perder Mateus Cavichioli, com problemas cardíacos, e não conseguir fechar com Fábio, que acertou com o Fluminense, o América Mineiro anunciou nesta ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 21-01-2022, 04:00
        LukyMax_Santiago 21-01-2022, 03:58
        ScPKoHx 20-01-2022, 21:46
        hericksonpereira 20-01-2022, 21:21
        hericksonpereira 20-01-2022, 21:08
        ScPKoHx 20-01-2022, 19:10
        raonymarins 20-01-2022, 16:56
        LukyMax_Santiago 20-01-2022, 15:26
        julianodonay819 19-01-2022, 23:11