Siga oGol no Twitter
        bet365
        Rossonero assumiu liderança provisória

        Milan faz o dever de casa contra Salernitana e pressiona o Napoli

        2021/12/04 13:03
        E0

        O Milan fez o dever de casa, venceu sem sustos o modesto Salernitana, por 2 a 0, e assumiu de forma provisória a liderança da Serie A, colocando pressão no Napoli, que joga mais tarde. 

        Com a vitória, o Rossonero ficou com dois pontos de frente para os Azzurri, que terão pela frente a Atalanta na tarde deste sábado. Já o Salernitana segura a lanterna. 

        Milan confirma favoritismo

        O Milan tornou sua tarefa mais tranquila com um gol logo cedo. Rafael Leão fez boa jogada na ponta e cruzou rasteiro para Kessié completar e abrir o placar do encontro. 

        O Salernitana foi inconsistente defensivamente e deu bastante espaço para o rival jogar. Brahim Diaz chegou perto de marcar o segundo aos 13, mas mandou no lado de fora da rede. 

        Pouco depois da chance de Diaz, Saelemaekers mostrou mais eficiência. O belga fez bela jogada individual e finalizou com categoria para ampliar a vantagem no marcador. 

        Leão foi um dos protagonistas do primeiro tempo, mas não conseguiu o gol dele, desperdiçando algumas boas oportunidades. Pelo que o Rossonero produziu, o 2 a 0 ficou até barato. 

        Messias ainda tenta o dele

        Na segunda etapa, o Milan tirou um pouco o pé do acelerador. Mas seguiu soberano em campo, com chances de vencer por mais. Principalmente depois da entrada de Júnior Messias. 

        Em grande fase, o brasileiro quase deixou o dele aos 25. Messias recebeu de Diaz e finalizou de canhota, mas Belec se jogou no canto para fazer uma boa defesa. 

        No fim, o Rossonero se conformou em não ter feito o terceiro gol. O 2 a 0 bastou para pressionar o Napoli, que só recupera a liderança em caso de vitória sobre a Atalanta. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        MILAN
        EMPATE
        SALERNITANA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos históricos
        U Sábado, 04 Dezembro 2021 - 11:00
        Stadio Giuseppe Meazza
        Antonio Giua
        2-0
        Franck Kessié 5'
        Alexis Saelemaekers 18'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Enfim, convenceu
        Um alívio após a tempestade. O Flamengo voltou a vencer depois de duas derrotas seguidas para o Atlético, vingando-se sobre outros mineiros, os do América. Diante de mais ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 24-06-2022, 16:35
        Piranho 24-06-2022, 11:21