Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Fase terrível da Juve

        Juventus perde para a Atalanta e fica longe do pelotão de cima do Italiano

        2021/11/27 15:57
        ogol.com.br
        E0

        A Juventus segue em seu calvário e em um jogo que poderia ser decisivo para chegar perto da zona das equipes que vão de maneira direta para a Liga dos Campeões perdeu de 1 a 0, em casa, para a Atalanta, em jogo válido pelo Campeonato Italiano. O único gol do jogo foi marcado por Zapata. 

        Vencer seria importante para a Juventus se aproximar do G4, mas com a derrota, a equipe ocupa apenas a sétima posição, com 21 pontos conquistados, agora sete a menos que a própria Atalanta, que está na quarta posição. 

        Zapata põe Atalanta na frente

        Os minutos iniciais em Turim foram de um jogo intenso, com muita correria e passes objetivos. Apesar das duas equipes presentes no campo de ataque, a Atalanta foi mais agressiva e conseguiu a primeira finalização perigosa do jogo, com Freuler, que mandou por cima do gol defendido por Szczesny. 

        A correria foi mesmo o tom da partida. A Juventus reagiu e chegou com perigo pela primeira vez aos 15, em jogada individual de Dybala, que driblou dentro da área, mas não chutou tão forte e Musso defendeu. Pouco depois, após um lindo lançamento de Cuadrado, Chiesa ficou de cara com o goleiro, mas Rafael Tolói fez o corte no momento certo. 

        No lá e cá foi a Atalanta que se deu melhor. Aos 28, após pressão contra a Juventus no meio-campo, De Roon ficou com a bola, deu um lançamento perfeito e colocou Dúvan Zapata de frente para Szczesny. O atacante não vacilou, bateu no alto e a bola ainda tocou no travessão antes de morrer dentro do gol. 

        A Juventus então passou a ficar mais tempo com a bola, mas isso não necessariamente significou uma melhora na atuação. A melhor chance caiu nos pés de Dybala, em uma bola que sobrou limpa na entrada da área, mas o argentino chutou mal e mandou ao lado do gol. A equipe de Turim ainda levou uns sustos com os contra-ataques da Atalanta, mas também faltou acertar a meta. 

        Que fase da Juventus...

        Não foi o início do segundo tempo esperado pela torcida da Juventus, com a equipe pouco criativa e sem grande inspiração. Parou de sofrer tanto com o contra-ataque da Atalanta, mas também levou tanto perigo. Aos 11, Bernardeschi levou da direita para o meio, mas não chutou tão bem e mandou para fora. 

        A Juventus conseguiu emendar uma pressão. Aos 15, após um vacilo da marcação da Atalanta, Dybala recebeu pelo lado esquerdo, bateu forte e mandou com perigo por cima do gol. Aos 20, foi a vez de Rabiot arriscar da entrada da área e a bola passou raspando a trave. 

        A Veccia Signora continuou no ataque. Aos 26, Dybala cobrou falta, Chiellini ganhou no alto e cabeceou para fora. Após minutos sem ir ao ataque, a Atalanta conseguiu assustar aos 29, em bate-rebate que terminou com chute de Freuler na rede pela lado de fora. Jogadores da equipe de Bergâmo reclamaram de pênalti em disputa na área no início do lance, mas nada foi marcado.

        O jogo continuou muito complicado para a Juventus, que não acertou o gol e seguiu com dificuldade para buscar o empate. O confronto ficou nervoso e com muitos cartões após faltas desnecessárias. A melhor chance da Veccia Signora aconteceu aos 50, em cobrança de falta de Dybala, que tocou o travessão. Quando a fase é ruim, nada dá certo. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        JUVENTUS
        EMPATE
        ATALANTA
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Sábado, 27 Novembro 2021 - 14:00
        Juventus Stadium
        Giovanni Ayroldi
        0-1
        Duván Zapata 28'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        O zagueiro Fabrício vai reforçar a zaga da Macaca na temporada de 2022. O jogador, de 31 anos, já vinha treinando na Ponte Preta nos últimos dias e dependia da ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        misael_correa 21-01-2022, 07:36
        LukyMax_Santiago 21-01-2022, 04:00
        LukyMax_Santiago 21-01-2022, 03:58
        ScPKoHx 20-01-2022, 21:46
        hericksonpereira 20-01-2022, 21:21
        hericksonpereira 20-01-2022, 21:08
        ScPKoHx 20-01-2022, 19:10
        raonymarins 20-01-2022, 16:56
        LukyMax_Santiago 20-01-2022, 15:26
        julianodonay819 19-01-2022, 23:11