Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Alemães construíram vantagem no primeiro tempo

        Impiedoso, Leipzig goleia fora de casa

        2021/11/24 19:09
        ogol.com.br
        E0

        Implacável, o RB Leipzig goleou o Brugge, fora de casa, por 5 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do grupo A, da Liga dos Campeões. Os gols do duelo foram marcados por Nkunku e Forsberg, duas vezes cada, ainda no primeiro tempo e André Silva para selar o placar no último lance do confronto.

        Com a vitória, o Leipzig empata em pontos com o rival de hoje, quatro, mas ultrapassa o adversário na tabela devido ao saldo de gols, e agora apenas depende de si para se classificar para a Liga Europa. Com os resultados da rodada, Manchester City e PSG são os classificados para avançar na Liga dos Campeões.

        Alemães impiedosos na primeira etapa

        O duelo entre Brugge e Leipzig começou animado na Bélgica. Nos dez primeiros minutos de jogo, mesmo não criando chances reais de gol, as duas equipes trocaram contragolpes intensos. Nessa toada, quem levou mais perigo foi o Leipzig com Mukiele e Gvardiol que chutaram de muito longe e quase surpreenderam o goleirão belga Mignolet. 

        E a insistência alemã foi recompensada aos dez minutos de jogo com Nkunku. Depois de uma sobra de um chute prensado de André Silva defendido por Mignolet, o atacante francês empurrou para o fundo do gol para colocar o RB Leipzig na frente. 

        E a vantagem dos alemães não demorou muito para aumentar. Cinco minutos depois do gol, a arbitragem marcou um pênalti para os visitantes. Na defesa do Brugge, Sowah tentou consertar um passe ruim recebido de Nsoki e acabou acertando Brobbey, do Leipzig. O árbitro deu a penalidade e, aos 17, Forsberg cobrou no canto direito de Mignolet para aumentar. Leipzig 2 a 0 com menos de 20 minutos.

        O terceiro também não demorou e veio aos 26 minutos. Em bom ataque, Angeliño cruzou de forma extraordinária para André Silva, que cabeceou e encobriu Mignolet. Bola no fundo da rede pela terceira vez na partida. Um primeiro tempo impressionante para os alemães, que sem fazer grande esforço construíram uma boa vantagem.

        E o Leipzig seguiu dominando as ações no duelo, mesmo com o enorme placar. O time alemão não criava tantas chances de perigo, mas era extremamente eficiente quando ia ao ataque. E nos acréscimos ainda marcou mais um.  Aos 46, Forsberg recebeu na ponta esquerda, foi em direção ao gol, e chutou da entrada da área no cantinho de Mignolet, que aceitou. 4 a 0 impecável de um Leipzig implacável no primeiro tempo.

        Segundo tempo morno, mas Leipzig ainda impiedoso

        Com uma excelente vantagem construída na primeira etapa, o Leipzig foi para a segunda etapa com um ritmo bem mais lento. Enquanto o Brugge ainda tentava se encontrar em campo. Mesmo com uma intensidade bem menor, foram os alemães que chegaram pela primeira vez depois do intervalo. Já dentro da área, aos oito minutos, Nkunku recebeu bom passe da direta, e finalizou rasteiro dando trabalho para Mignolet que fez uma defesaça com a ponta dos dedos.

        Na segunda etapa, a partida perdeu bastante em intensidade. O Leipzig já não atacava como na primeira etapa e o Brugge não conseguia criar nenhum perigo para o adversário, que apenas administrava a enorme vantagem. Tanto que os goleiros viraram espectadores da partida.

        O jogo seguiu sem grandes emoções no segundo tempo. Até que no último minuto, os alemães ainda arrumaram jeito de aumentar o marcador. Novoa chutou de longe, Mignolet defendeu, mas deu o rebote e, mais uma vez, Nkunku, sempre oportunista apareceu para empurrar a bola para o fundo do gol. 5 a 0 fora de casa para o Leipzig que deu um passo importante para garantir uma vaga na Liga Europa. 


         

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CLUB BRUGGE
        EMPATE
        RB LEIPZIG
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 24 Novembro 2021 - 17:00
        Jan Breydelstadion
        Davide Massa
        0-5
        Christopher Nkunku 12' 90'
        Emil Forsberg 17' (pen.) 45'
        André Silva 26'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado
        Vai voltar para casa?
        Em reta final de contrato e com as malas prontas para deixar o Shakhtar Donetsk, o meia Marlos virou pauta em quatro clubes brasileiros nesta semana. São eles: São Paulo, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 08-12-2021, 12:24
        ScPKoHx 07-12-2021, 14:37
        raonymarins 06-12-2021, 22:36