Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Com um pé nas oitavas

        Dzeko decide, Inter vence Shakhtar e encaminha classificação na Champions

        2021/11/24 16:52
        ogol.com.br
        E0

        A Internazionale deu um grande passo para se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os nerazzurri receberam o Shakhtar em Milão e, contando com atuação decisiva de Dzeko, que marcou duas vezes, venceram por 2 a 0.

        Com o resultado, o time italiano chega a dez pontos e pode sacramentar sua a vaga já nesta rodada, caso o Real Madrid vença o Sheriff, na Moldávia, logo mais. Do outro lado, os ucranianos amargam a lanterna da chave, com um único ponto conquistado.

        Shakhtar dificulta

        A Internazionale tomou a iniciativa e foi melhor desde o primeiro minuto. Porém, na primeira etapa, o time italiano encontrou dificuldade para superar a defesa do Shakhtar, que ofereceu poucos espaços.

        Tanto que a primeira boa oportunidade dos Nerazzurri só foi surgir aos 24 minutos. Darmian recebeu boa bola e lançou Perisic, que finalizou com firmeza e mandou para as redes. Seria a abertura do placar, mas a arbitragem flagrou impedimento no lance. Nada feito.

        Pouco depois, o time ucraniano, que pouco chegou ao ataque, teve uma boa oportunidade para surpreender. O brasileiro Fernando recebeu na área, tentou abrir espaço e bateu colocado pela linha de fundo.

        Já nos minutos finais, a Inter esboçou uma nova pressão e chegou bem com Dzeko, que recebeu passe de Lautaro Martínez e mandou na rede, mas pelo lado de fora.

        Dzeko resolve 

        Na volta do intervalo, o panorama foi parecido. A Inter seguiu em cima e teve mais um gol anulado aos 12. Desta vez, Perisic cruzou para Lautaro, que completou para dentro, mas fez falta em Dodô no lance. 

        Os italianos, entretanto, nem precisaram lamentar o segundo gol invalidado. Quatro minutos depois, Darmian dominou bola na área, tentou a finalização e a bola sobrou limpa para Dzeko, que bateu de primeira e abriu o placar. Agora valeu: 1 a 0.

        Com a vantagem, o time da casa passou a ter espaços no ataque e aproveitou. Aos 22, Perisic, o mais atuante na partida, fez mais uma boa jogada na linha de fundo e cruzou na medida para Dzeko, que, na sua especialidade (de cabeça), mandou para as redes.

        O Shakhtar ameaçou reagir e chegou a colocar uma bola na trave com Dodô, mas parou por aí. Fim de papo e importante vitória da Internazionale, que encaminha classificação às oitavas da Champions.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNAZIONALE
        EMPATE
        SHAKHTAR DONETSK
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 24 Novembro 2021 - 14:45
        Stadio Giuseppe Meazza
        Ovidiu Hategan
        2-0
        Edin Dzeko 61' 67'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado
        Vai voltar para casa?
        Em reta final de contrato e com as malas prontas para deixar o Shakhtar Donetsk, o meia Marlos virou pauta em quatro clubes brasileiros nesta semana. São eles: São Paulo, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 08-12-2021, 12:24
        ScPKoHx 07-12-2021, 14:37
        raonymarins 06-12-2021, 22:36