Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Artilheiro mantém 100% dos holandeses

        Haller sai do banco e comanda virada do Ajax sobre o Besiktas em Istambul

        2021/11/24 16:41
        ogol.com.br
        E0

        Nesta quarta-feira, o Ajax teve os 100% de aproveitamento em risco na Liga dos Campeões. Em Istambul, o time holandês saiu atrás do Besiktas, mas um certo marfinense, Sébastien Haller, um dos protagonistas desta temporada, entrou no intervalo e, com dois gols, comandou a virada dos visitantes: 2 a 1.

        Com o resultado, o time comandado por Erik ten Hag soma a quinta vitória em cinco jogos, segue imparável e, de forma arrasadora, lidera o grupo C da Champions. Do outro lado, a equipe turca permanece zerado, na lanterna da chave.

        Vantagem turca

        A partida começou equilibrada em Istambul. Mesmo fora de casa, o Ajax impôs a intensidade habitual e deu trabalho pelas laterais do campo, principalmente pela direita com o brasileiro David Neres.

        Do outro lado, porém, o Besiktas, bem mais objetivo com a bola nos pés, foi letal e criou as principais oportunidades Na primeira, Nkoudou recebeu pela direita e finalizou com veneno, levando perigo para Onana.

        Já na segunda, não teve jeito. Aos 22, após cobrança de escanteio, a bola desviou no braço de Noussair Mazraoui e arbitragem, após análise do VAR, marcou pênalti. Na cobrança, Ghezzal bateu firme e abriu o placar para os turcos.

        Depois do gol, o Ajax até que tentou e pressionou os adversários em busca do empate. Daramy foi responsável pela principal chance dos holandeses, mas parou em grande defesa de Mert Gunok.

        Haller entra e resolve

        Na volta do intervalo, uma alteração de Erik ten Hag mudou o panorama da partida. A entrada do marfinense no lugar de Daramy deu o Ajax a letalidade que faltou na primeira etapa.

        Tanto que logo aos nove minutos, o time holandês chegou ao empate em Istambul. Após bela enfiada de bola, Tagliafico surgiu com espaço, tirou do goleiro e serviu Haller, que não titubeou e mandou para as redes: 1 a 1.

        A igualdade no placar deu ainda mais confiança aos visitantes, que seguiram em cima. Até que aos 24, após cobrança de falta pela esquerda, Lisandro Martínez recebeu na área e arrumou para Haller, de novo ele. O marfinense, dono desta edição da Champions, anotou mais um, assumindo a artilharia da competição ao lado de Lewandowski e virando a partida para o Ajax.

        Na frente do placar, o time holandês usou a inteligência e garantiu mais uma vitória, a quinta consecutiva nesta Liga dos Campeões.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        BESIKTAS
        EMPATE
        AJAX
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 24 Novembro 2021 - 14:45
        Vodafone Arena
        Irfan Peljto
        1-2
        Rachid Ghezzal 22' (pen.)
        Sébastien Haller 54' 69'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado
        Vai voltar para casa?
        Em reta final de contrato e com as malas prontas para deixar o Shakhtar Donetsk, o meia Marlos virou pauta em quatro clubes brasileiros nesta semana. São eles: São Paulo, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 08-12-2021, 12:24
        ScPKoHx 07-12-2021, 14:37
        raonymarins 06-12-2021, 22:36