Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Velha Senhora sobe para quinto

    Com dois de Bonucci, Juventus bate Lazio e se aproxima do G4

    2021/11/20 16:09
    E0

    Muito mais eficiente em campo, a Juventus contou com dois gols de pênalti do capitão Leonardo Bonucci para vencer a Lazio, na capital, por 2 a 0. 

    Com a vitória fora de casa, a Velha Senhora iguala os 21 pontos dos Biancocelesti e se aproxima do G4, a quatro da Atalanta, quarta colocada. 

    Juve mais eficiente

    O jogo começou em ritmo lento. A Lazio teve mais a bola, mas pouco se aproximava do gol. A lesão de Danilo, que teve de deixar o campo, também quebrou o ritmo da partida. 

    Pouco depois da saída de Danilo, Álvaro Morata caiu na área após dividida com Cataldi. Com o auxílio do VAR, o árbitro marcou o pênalti, e o capitão Bonucci abriu o placar. 

    Os Biancocelesti fizeram pouco para reagir no primeiro tempo. Felipe Anderson e Milinkovic-Savic foram as principais alternativas para criar chances de gol, mas Szczesny foi pouco exigido. 

    A Juve ainda teve a chance de aumentar a vantagem. Pouco antes do intervalo, Cuadrado cruzou e Morata tentou arremate acrobático, mas mandou para fora. 

    Lazio pouco assusta

    A Velha Senhora teve mais chances para matar o jogo na volta para o segundo tempo. Morata, primeiro, parou em defesa com o pé de Reina. O goleiro espanhol, na sequência, evitou gol de Bonucci. 

    Do outro lado, a Lazio seguiu apresentando muito pouco. Mantinha, como no primeiro tempo, uma posse de boa improdutiva, não esboçando nenhuma reação. 

    Muito mais eficiente, a Juventus confirmou a vitória. Reina acabou derrubando Chiesa na área e Bonucci, mais uma vez, cobrou o pênalti para confirmar o 2 a 0. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    LAZIO
    EMPATE
    JUVENTUS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 20 Novembro 2021 - 14:00
    Stadio Olimpico
    Marco Di Bello
    0-2
    Leonardo Bonucci 23' (pen.) 83' (pen.)
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Meia foi destaque no Paranaense
    Menino da Vila, Serginho só disputou uma partida oficial com a camisa do Santos, há mais de dez anos atrás. Aos 33 anos, o meia terá nova chance de defender o Peixe, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05