Siga oGol no Twitter
      bet365
      Fim da linha

      Kindermann perde nos pênaltis para o Santa Fe e dá adeus à Libertadores Feminina

      2021/11/12 22:28
      E0

      Chegou ao fim a trajetória do Avaí Kindermann na Libertadores Feminina 2021. Na noite desta sexta-feira, em jogo válido pelas quartas de final da competição, as catarinenses foram valentes, empataram em 2 a 2 no tempo normal, mas perderam na disputa por pênaltis: 6 a 5.

      O primeiro tempo foi brigado e sem grandes oportunidades para ambos os lados. O Avaí Kindermann teve mais a bola, mas não conseguiu transformar a posse em chances reais. Do outro lado, o Santa Fe tentou explorar as saídas em velocidade, mas também não teve sucesso.

      Gols mesmo só na etapa complementar. Aos nove minutos, após finalização pelo lado esquerdo, a goleira Tapia soltou na área e Lelê aproveitou o rebote para completar para o fundo das redes, abrindo o placar para as catarinenses.

      A resposta do Santa Fe veio na bola parada. Aos 25, em cobrança de falta na entrada da área, Liana usou de muita categoria, mandou por cima da barreira e deixou tudo igual no placar. Três minutos depois veio a virada das colombianas. Após pênalti sofrido por Diana Celis, Fany Gauto foi para a bola e marcou o segundo das Leonas.

      Sem baixar a guarda, o Avaí Kindermann não entregou os pontos e buscou o empate aos 33. Depois de bom lançamento nas costas da defesa, Cássia se antecipou à goleira e tocou de mansinho para o fundo das redes. Gol do empate, que levou a decisão da vaga para os pênaltis.

      Nas cobranças, porém, o Santa Fe foi mais eficiência e, nas alternadas eliminatórias, venceu a equipe brasileira por 6 a 5. Com a vitória nas penalidades, o time colombiano avança às semifinais e agora encara mais uma equipe brasileira: a Ferroviária, que eliminou o Cerro Porteño.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      AVAÍ/KINDERMANN
      EMPATE
      SANTA FE
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sexta, 12 Novembro 2021 - 20:00
      Arsenio Erico
      Anahí Fernández
      2-2
      Lelê 53'
      Cássia 79'
      Liana Salazar 70'
      Fany Gauto 75' (pen.)

      Mercado treinadores
      Projeto continua
      A história de amor entre Xavi Alonso e Bayer Leverkusen terá uma nova temporada. O técnico, frustrando rivais, garantiu nesta sexta-feira que seguirá nos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40