Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Verdão não perde há um mês

    Com final da Libertadores próxima, Palmeiras embala com cinco vitórias consecutivas

    2021/11/08 17:20
    E2

    Com o título do Campeonato Brasileiro cada vez mais improvável, o torcedor palmeirense foca a sua atenção para o dia 27 de novembro, quando será disputada a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Mas restando 19 dias para o confronto, o Verdão causa algum alívio e aumenta as expectativas a voltar a jogar bem pelo Brasileirão. 

    Após momento de instabilidade e atuações pobres, o Palmeiras venceu seus últimos cinco jogos na Série A e chegou a seis de invencibilidade (empate com o Bahia antes da sequência de vitórias). Bateu Internacional, Ceará, Sport, Grêmio e o Santos, no clássico do último domingo

    Além disso, a última derrota completa um mês amanhã. No dia 9 de outubro, o Verdão perdeu em casa por 4 a 2 contra o Red Bull Bragantino. O revés contra a equipe de Bragança Paulista marcou um péssimo momento, quando o Palmeiras ficou quatro jogos sem vencer no Brasileirão, com derrotas para Corinthians e América Mineiro e um empate contra o Juventude. 

    A atual sequência positiva recolocou o Palmeiras na segunda posição do Brasileirão, com 55 pontos conquistados, mas a 10 do líder Atlético Mineiro, que caminha a passos largos para o título. O terceiro colocado Flamengo, tem 53 pontos, mas dois jogos a menos que o Verdão. 

    O Flamengo, rival na final da Libertadores, vive momento pior que o Verdão na comparação das últimas cinco rodadas. Enquanto o Palmeiras obteve os 15 pontos possíveis, o Rubro-Negro conquistou apenas oito e perdeu a vice-liderança. 

    O grande desafio é manter o bom momento e chegar com moral para a final da Libertadores. Antes do confronto, o Palmeiras tem novos cinco desafios pelo Brasileirão. O Verdão visita Fluminense e Fortaleza e joga em casa contra Atlético Goianiense, São Paulo e Atlético Mineiro. 

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Tem o de Campinas
    2021-11-08 19h32m por LukyMax_Santiago
    Mas aí é o RB Brasil.
    JO
    oGol
    2021-11-08 18h37m por Jozamba
    RB Bragantino é de Bragança Paulista e não de Campinas como está no artigo.
    Links Relacionados
    Equipe

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05