Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Oficial
        Fim da passagem do peruano

        Oficial: Guerrero rescinde com o Internacional

        2021/10/26 12:57
        ogol.com.br
        E2

        A passagem de Paulo Guerrero pelo Internacional chegou oficialmente ao fim. O clube comunicou a saída antecipada do atacante por "interesse mútuo" após duas semanas de negociações.

        O contrato de Guerrero com o Inter estava previsto para encerrar em dezembro, mas nenhuma das partes estava feliz com a parceria. Reserva e com problemas físicos, o atacante preferiu retornar a Alemanha para tratar sequelas de uma grave lesão no joelho, que causavam incômodo mesmo depois da recuperação. O afastamento foi realizado com o aval do Colorado, com as partes desde então conversando para chegar a um acordo financeiro para torná-lo definitivo.

        Nesta terça-feira o desfecho esperado foi oficializado. Guerrero e Inter colocaram fim a relação, de forma amigável, embora depois de meses de desgaste nos bastidores. O atacante chegou a tentar a rescisão no meio do ano, apenas para voltar atrás na tentativa de encerrar o contrato para sair em alta, o que acabou por não acontecer.

        Desde 2019 no Inter, Guerrero teve uma passagem de altos e baixos, marcada na reta final pelos problemas físicos. Na primeira temporada, a sua melhor em Porto Alegre, o peruano chegou a anotar 20 gols em 41 jogos. Em 2020, no entanto, embora tenha até elevado a média de gols, o atacante enfrentou lesões e atuou em apenas 15 jogos, com 10 tentos.

        Em 2021, Guerrero ficou sem espaço e atuou em apenas três partidas como titular. Reclamou ainda de atuar sem estar em 100% de suas condições e teve de lidar com a concorrência crescente de Yuri Alberto, hoje dono do posto e cobiçado por grandes clubes da Europa.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Peru
        Paolo Guerrero
        NomeJosé Paolo Guerrero Gonzales
        Data de Nascimento1984-01-01(37 anos)
        Nacionalidade
        Peru
        Peru
        PosiçãoAtacante (Centroavante)

        Fotografias(51)

        Internacional 3x0 Universidad Católica - Libertadores 2020
        Comentários (2)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Guerrero
        2021-10-26 20h11m por ScPKoHx
        Homem de palavra, cumpriu a promessa de que no Brasil só jogaria no Corinthians. . . e foi isso mesmo kkkkkkkk
        Guerrero
        2021-10-26 16h24m por Lucas17
        Essa passagem do Guerrero pelo Inter foi confusa desde o começo, mas é inegável que o peruano marcou época no futebol brasileiro. Seria legal se ele encerrasse a carreira no Alianza Lima ao lado do Jefferson Farfán. Uma dupla histórica na seleção do Peru, e mesmo veteranos ainda podem render bastante no futebol de lá. Lembrando que o Guerrero nunca jogou por clubes do Peru profissionalmente. Ele é cria do próprio Alianza Lima, mas se tornou profissional no Bayern de Munique.
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Ruim para os dois
        Lutando por vaga inédita na Libertadores, Ceará e América Mineiro estiveram frente a frente, na noite deste domingo, na Arena Castelão. Com a bola rolando, muito ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 05-12-2021, 21:42
        renanzinhoviana 05-12-2021, 20:04