Siga o instagram do oGol
    bet365
    Confirmando a boa fase

    Red Bull Bragantino vence São Paulo e volta a encostar no G4 do Brasileiro

    2021/10/24 20:18
    E0

    Fazendo valer a boa fase, o Red Bull Bragantino recebeu o São Paulo, na noite deste domingo, no Nabizão, em Bragança Paulista, e venceu. Com a bola rolando, o Massa Bruta travou duelo equilibrado com os tricolores, mas foi eficiente para contar com gol de Luan Cândido e vencer por 1 a 0.

    Com o resultado, o time comandado por Mauricio Barbieri acumula o oitavo jogo sem derrota na temporada, soma 46 pontos e cola no G4 do Campeonato Brasileiro. Do outro lado, o Tricolor perde a primeira desde o retorno de Rogério Ceni e permanece com 34, na 13ª posição.

    Intensidade, boas chances, mas nada de gols

    Bragantino e São Paulo protagonizaram uma primeira etapa equilibrada no Nabizão. Jogando em casa, o Massa Bruta partiu para cima e assustou com Artur, logo aos dois. Em resposta, Reinaldo finalizou firme, mas Cleiton apareceu para salvar o Braga.

    Com a bola no chão e boas trocas de passe, o time comandado por Rogério Ceni foi, com o tempo, assumindo o controle das ações. Aos 20, o Tricolor desperdiçou a chance mais clara da rodada. Igor Gomes lançou Luciano, que tirou o goleiro e viu a bola sobrar para Pablo. Com o gol aberto, o camisa 9 exagerou na força e mandou por cima. Inacreditável.

    Após bons momentos de domínio são-paulino, o Braga voltou a equilibrar as ações e construiu boas chances para abrir o marcador. Em duas oportunidades, Helinho, que pertence ao São Paulo, esteve perto de marcar, mas Volpi fez boas defesas.

    Nos minutos finais, o duelo esquentou ainda mais. O Tricolor cresceu, iniciou uma pressão e montou um bombardeio para cima dos mandantes. Na melhor oportunidade, Gabriel Sara chegou a tirar de Cleiton, mas Luan Cândido salvou em cima da linha.

    Luan Cândido dá vitória ao Massa Bruta

    Mais dinâmico na volta do intervalo, o Red Bull Bragantino balançou as redes já aos dois minutos, mas a arbitragem flagrou posição de impedimento de Lucas Cândido na jogada. Nada feito.

    A anulação do gol não diminuiu o ímpeto Braga, que seguiu em cima e foi premiado com a abertura do marcador. Aos 12, após cobrança de escanteio de Artur pela direita, Luan Cândido subiu bonito e testou no cantinho, sem chances para Volpi. Desta vez valeu: 1 a 0.

    Em desvantagem, o São Paulo sentiu o golpe e quase levou o segundo. Aos 25, o argentino Cuello fez grande jogada individual pela meia esquerda, limpou a marcação e arriscou de muito longe. A bola tomou um efeito agudo e carimbou a trave são-paulina. Quase um golaço.

    Já para o terço final, o time de Maurício Barbieri encolheu e passou a oferecer campo para o Tricolor, que foi em busca do empate. Aos 33, Vitor Bueno recebeu cruzamento da esquerda e forçou Cleiton a fazer uma excelente defesa. A tentativa de reação dos visitantes, porém, não ganhou consistência e o resultado foi mantido.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    RED BULL BRAGANTINO
    EMPATE
    SÃO PAULO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 24 Outubro 2021 - 18:15
    Nabi Abi Chedid
    Felipe Fernandes de Lima
    1-0
    Luan Cândido 56'

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05