Siga oGol no Twitter
    bet365
    Alemães construíram goleada no fim do jogo

    Bayern atropela Benfica fora de casa e se isola como líder no grupo E

    2021/10/20 18:16
    E0

    Em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique goleou o Benfica jogando fora de casa por 4 a 0. O confronto parecia duríssimo para os alemães até a metade do segundo tempo, enquanto o time de Jorge Jesus segurou o empate sem gols. Aos 24 da etapa final, Sané abriu o marcador de falta. Aos 34, Everton Cebolinha marcou contra, e num espaço de cinco  minutos, o time da baviera marcou mais dois, com Lewandowski e Sané, que fechou a conta, aos 39.

    Com a goleada, o Bayern chega aos nove pontos e isola como líder do grupo E. Já o Benfica permanece como vice-líder, mas distante, com quanto pontos, um a mais que o claudicante Barcelona. 

    Primeiro Tempo parelho...

    Mesmo jogando fora de casa, o Bayern começou animado em Portugal. Logo aos quatro minutos, Sané quase abriu o marcador para os alemães. O atacante recebeu ótimo passe de Thomas Müller, penetrou na área e finalizou de esquerda. O remate saiu raspando a trave de Odysseas.

    Quatro minutos depois, nova boa chance para os comandados de Julian Nagelsmann. Coman veio bem pela ponta esquerda e cruzou para Lewandowski, que cabeceou certinho para o gol. Mais uma grande defesa do arqueiro do time benfiquista.

    Depois de um início acelerado por parte do Bayern, o duelo ficou truncado em Lisboa, os dois times voltaram a se estudar e passaram a se agredir menos. O Bayern até voltou a atacar, aos 19, e aos 21, em chutes de longa distância de Sané, mas sem perigo.

    Apesar da diminuída no ritmo, só deu Bayern nos 30 primeiros minutos. Em mais uma boa jogada pela ponta esquerda, Coman entrou na área e finalizou no contrapé de Odysseas que fez mais uma boa defesa.

    A primeira chegada do Benfica aconteceu apenas aos 32 minutos. Núñez foi lançado dentro da área, botou a defesa para dançar e chutou forte. Neuer, que completava 100 jogos de Liga de Campeões pelo Bayern, espalmou para córner. Em resposta, os alemães voltaram à carga novamente com Sané, que arrancou da intermediária de forma rápida e chutou da entrada da área. A bola raspou a trave.

    E o Bayern (quase) marcou aos 42. Pela ponta direita área, Coman fez bom cruzamento para Lewandowski, que se antecipou da marcação e tocou para o gol dentro da pequena área. O lance, porém, acabou anulado pelo VAR que marcou toque no braço esquerdo do polonês. Com a anulação, o empate persistiu até o fim da primeira etapa.

    ... mas virou passeio alemão no segundo tempo

    Um reinício de jogo animadíssimo em Lisboa. Logo no primeiro minuto, pressão do Bayern. Pela ponta esquerda, Coman cruzou para Pavard chutar com força. Odysseas fez a defesa com o pé, a bola ainda acabou resvalando na trave. No bate-rebate a zaga conseguiu despachar. Dois minutos depois, nova ronda do time alemão. Thomas Müller foi lançado por Süle, e chutou de prima de canhota. Novo chute na trave do Benfica em três minutos de jogo.

    E a pressão não demorou a surtir efeito. Fazendo uma boa partida, Coman driblou Diogo Gonçalves e, pela ponta esquerda, rolou para Sané finalizar. No rebote, Müller aproveitou. Porém, a alegria alemã durou pouco e o gol, o segundo na partida, acabou anulado, de novo, depois de impedimento de Coman no início da jogada.

    No reinício do jogo, quase o Benfica abriu o marcador. Diogo Gonçalves recebeu lançamento no contragolpe, driblou Hernández e chutou de canhota. Neuer fez excelente defesa e mandou para escanteio.

    A partir daí, o Bayern deslanchou e atropelou os portugueses. Aos 24 minutos, o time alemão abriu o marcador com Sané, em bela cobrança de falta. O meia bateu bem, da entrada da área, para vencer Odysseas e colocar os alemães em vantagem.

    O segundo gol do Bayern veio depois do azar de Everton Cebolinha. Aos 34 minutos, o brasileiro cabeceou contra a própria meta depois de cruzamento de Gnabry. Má sorte do atacante que havia acabado entrar no jogo e no primeiro lance acertou o próprio patrimônio.

    Dois minutos depois, mais um gol alemão. Sané recebeu lançamento na área, errou o domínio, mas a bola bateu em Lucas Veríssimo e sobrou no meio da área. Sané se recuperou e rolou para Lewandowski tocar para o gol. O terceiro do time de Munique em um momento de desatenção dos comandados de Jorge Jesus.

    E aos 39, a goleada virou passeio. Mais uma vez Sané. O meia recebeu cruzamento da ponta direita, e acertou um belo chute de primeira. 4 a 0 construídos em quinze minutos pelo time Julian Nagelsmann, que se isolou ainda mais como líder do grupo, com 100% de aproveitamento.

     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    BENFICA
    EMPATE
    BAYERN MÜNCHEN

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 20 Outubro 2021 - 16:00
    Estádio do Sport Lisboa e Benfica
    Ovidiu Hategan
    0-4
    Everton 80' (g.c.)
    Leroy Sané 70' 85'
    Robert Lewandowski 82'

    Futebol Nacional
    Falta respeito com o ídolo?
    Nem mesmo o fato de ser ídolo no Corinthians tem poupado Cássio da pressão. Em um desabafo emotivo após derrota para o Argentino Juniors, o goleiro admitiu o momento ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    grandejogadoor 24-04-2024, 08:33
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:12
    ScPKoHx 24-04-2024, 08:08
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:19
    ScPKoHx 24-04-2024, 07:12
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:59
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:58
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:54
    JP_Tricolor 24-04-2024, 05:53
    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09