Siga o instagram do oGol
bet365
Não deu para os goianos

Com um a mais, Vila Nova pressiona até o fim, mas só empata com o CRB

2021/10/18 21:58
E0

O Vila Nova foi melhor o jogo inteiro, aproveitou o adversário com um jogador a menos para empilhar oportunidades (foram mais de 30 finalizações), mas parou na sua própria falta de pontaria e no goleiro Diogo Silva e só empatou em 0 a 0 com o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Com o resultado, o Vila Nova fica na 11ª posição, com 39 pontos conquistados, mas ainda pode ser ultrapassado por Cruzeiro e Remo na rodada. Já o CRB, que briga para conquistar o acesso, fica em quinto, com 50 pontos, e pode ver os adversários diretos abrirem vantagem. 

Vila pressiona e ganha vantagem numérica

O Vila Nova não se intimou com o CRB, que briga para chegar ao G4, e começou a partida sendo mais ofensivo. Sem conseguir encontrar tantos espaços, arriscou de fora da área. Primeiro com Alesson, aos 5, que mandou com perigo ao lado do gol. Aos 10, foi a vez de Arthur Rezende tentar em chute cruzado e mandar perto da trave esquerda. 

Arthur Rezende levou perigo novamente ao CRB e aos 14, em falta lateral, decidiu bater direto para o gol e mandou por cima, assustando o goleiro Diogo Silva. O CRB respondeu aos 18, com o argentino Diego Torres, que finalizou também de longe e parou em defesa de Georgemy. 

A equipe goiana subiu a marcação e passou a atrapalhar a saída de bola do CRB, que sofreu para conseguir chegar ao ataque. O Vila Nova poderia ter saído na frente aos 27, mas Kelvin vacilou e chutou mal de dentro da pequena área, após bonita jogada e assistência de Alesson. 

Em um espaço de quatro minutos, Marthã foi protagonista do CRB. Primeiro aos 35, quando quase abriu o placar em cabeçada. Já aos 39, ele recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, o domínio do Vila Nova só cresceu. A equipe goiana quase abriu o placar aos 42, em cabeçada de Pedro Bambu, mas Diogo Silva fez grande defesa e garantiu a igualdade no placar no primeiro tempo. 

Pura pressão do Vila

Contando com a vantagem numérica, o Vila Nova voltou do segundo tempo mantendo seu domínio e criando chances de gol. Sem conseguir invadir a área, seguiu apostando em chutes de longe. Aos 10, Clayton bateu muito forte e Diogo Silva se jogou para fazer a defesa. Um minuto depois, o goleiro salvou novamente em chute de Tiago Real. 

A pressão do Vila Nova seguiu enorme, mas o gol teimou em sair. Aos 13, após cruzamento para a área, Rafael Silva cabeceou forte e Diogo Silva fez outra boa defesa. O goleiro voltou a aparecer bem aos 19, quando defendeu chute de fora da área de Arthur Rezende.

Aos 22, mais uma grande chance para o Vila Nova, novamente em chute de fora da área de Alesson, que desta vez carimbou a trave. A partida seguiu sendo um completo ataque contra defesa, com o CRB sequer conseguindo alguma resposta. A equipe goiana voltou a ter uma boa chance aos 32, mas Rafael Silva, que pegou a sobra de bola mal afastada pela zaga, isolou. 

A falta de pontaria seguiu sendo o grande problema do Vila Nova. Rafael Silva teve no chance no alto aos 39, e o cabeceio passou tirando tinta da trave. A equipe goiana partiu para uma pressão total, até o zagueiro Rafael Donato virou centroavente, mas claramente não era o dia de vencer. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
VILA NOVA
EMPATE
CRB

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Segunda, 18 Outubro 2021 - 20:00
Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
Diego Pombo Lopez
0-0
Links Relacionados

Futebol Alemão
Oficial
Contrato renovado com o 'coração'
O retorno ao Bayern de Munique não está nos planos de Julian Nagelsmann... Ao menos até 2026. O técnico decidiu seguir na seleção alemã após a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46