Siga oGol no facebook
bet365
Protesto cumprido

Em greve, jogadores do Cruzeiro não comparecem ao treino na Toca da Raposa

2021/10/14 16:31
E1

A tarde desta quinta-feira deveria ser de reapresentação na Toca da Raposa II, visando o próximo confronto do Cruzeiro pela Série B, mas não foi o que aconteceu. O elenco celeste, insatisfeito com os atrasos de salário, anunciou greve nesta última quarta-feira e, em forma de protesto, não compareceu ao CT do clube para o treinamento.

Durante a folga de ontem, um dia após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, jogadores da Raposa, incluindo o capitão e veterano Fábio, publicaram nas redes sociais uma carta de protesto pela falta de pagamentos, não só do elenco profissional, mas também dos demais funcionários do clube.

No manifesto, o grupo afirma que a situação chegou no limite, com a ausência de pagamento em mais de seis folhas salarias. Além da falta de verba para o elenco, o documento informou que os jogadores estão tendo que prover o sustento de diversos funcionários, que também acumulam meses sem receber.

Enquanto não encontram solução para o problema, a programação de treinos na Toca da Raposa segue suspensa. O cruzeiro volta a campo no próximo dia 22, quando visita o Avaí na Ressacada, em Santa Catarina.

Comentários (1)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Cruzeiro
2021-10-14 17h16m por Piranho
Enquanto os jogadores fazem greve por 7 meses de atraso nos salários (greve justa) o presidente do clube está em Lisboa palestrando sobre gestão de futebol. . . kkkkkk
Links Relacionados
Equipe

Futebol Internacional
Curiosidade
Da chegada ao campo a pé até as origens
Capital e cidade mais populosa da Noruega, Oslo não contará com os centenários Vålerenga, Lyn e Stabæk na Eliteserien, principal divisão do ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40