Siga oGol no facebook
        1xBet
        No embalo do Pantera

        Patrick brilha, Inter freia boa sequência do América e segue na cola do G6 do Brasileiro

        2021/10/13 23:39
        ogol.com.br
        E0

        Na noite desta quarta-feira, o Internacional colocou um fim na sequência de oito jogos sem derrota do América Mineiro no Brasileiro. Com noite inspirada de Patrick, que marcou duas vezes, o Colorado fez o dever de casa e bateu o Coelho no Beira-Rio: 3 a 1.

        Com o resultado, o time comandado por Diego Aguirre acumula segunda vitória consecutiva, soma 39 pontos e segue a um ponto do Corinthians, equipe que abre o G6 do Brasileiro. Do outro lado, o time mineiro permanece com 31, na décima posição.

        Um gol para cada lado

        O início de partida foi intenso no Beira-Rio. Mesmo fora de casa, o América adotou uma postura ofensiva e buscou ter a bola no campo de ataque. Do outro lado, o Internacional foi mais incisivo em suas ações e não demorou para abrir o placar.

        Logo aos 14 minutos, após cobrança de falta rápida de Rodrigo Dourado, a zaga americana marcou bobeira e deixou Patrick livre. O "Pantera" apareceu na área e, com um belo voleio, mandou a bola na gaveta. Golaço. 

        O Coelho não deixou a torcida colorada fazer grande festa e tratou de empatar rapidamente a partida. Dois minutos depois sofrer o gol, o time mineiro avançou em velocidade pela esquerda e Ademir aproveitou sobra na área para deixar tudo igual: 1 a 1.

        Com equilíbrio e bom volume ofensivo de parte a parte, as duas equipes seguiram trocando golpes, com destaque para os goleiros Daniel e Cavichioli, que garantiram a manutenção do placar no primeiro tempo.

        Patrick faz mais um e Yuri Alberto fecha conta

        Na volta do intervalo, o time comandado por Diego Aguirre, mesmo sem protagonizar uma grande noite, partiu para o ataque e voltou a balançar as redes em Porto Alegre.

        Aos 19 minutos, Maurício recebeu boa bola pela direita, conduziu para a perna esquerda e cruzou na grande área. Bem posicionado, Patrick se antecipou ao goleiro e, de cabeça, marcou mais uma vez para o Colorado: 2 a 1.

        Em desvantagem, o América Mineiro demorou para assimilar o golpe e só voltou  incomodar nos minutos finais de partida. Na tentativa do abafa, porém, o Coelho acabou castigado pelo contra-ataque dos gaúchos. 

        Já nos últimos instantes, após descida rápida pelo meio, Caio Vidal recebeu na entrada da área e carimbou o travessão. No rebote, Yuri Alberto, artilheiro do Brasileirão, completou de cabeça e deu números finais à partida: 3 a 1.

         

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNACIONAL
        EMPATE
        AMÉRICA MINEIRO
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 13 Outubro 2021 - 21:30
        José Pinheiro Borda (Beira-Rio)
        Caio Max Augusto Vieira
        3-1
        Patrick 14' 64'
        Yuri Alberto 90'
        Ademir 16'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Análise ogol
        4 em 5
        Virou rotina. E das incômodas para o torcedor rubro-negro, e para alívio de quem segue o Galo. Na corrida pelo título, os tropeços do Atlético Mineiro no ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 16-10-2021, 20:07