Siga o instagram do oGol
        1xBet
        Chape ainda não venceu em casa

        Chapecoense luta, mas cede empate no fim para o Athletico

        2021/10/13 21:11
        ogol.com.br
        E0

        Em um jogo marcado pelas dificuldades de criação das duas equipes, Chapecoense e Athletico empataram em 1 a 1, em confronto da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Matheus Ribeiro, para a Chape, e Christian, para o Furacão, no finalzinho.

        O time catarinense mantém a lanterna da competição e está praticamente rebaixado para a Série B na próxima temporada, com apenas 13 pontos, em 25 jogos, 16,7% de aproveitamento, e curiosamente, nenhuma vitória em casa. Já o Furacão mantém o oitavo posto, com 34 pontos, em 25 partidas, e tenta se aproximar do G6.

        Duelo truncado

        Tentando terminar o campeonato brasileiro de forma honrosa, a Chapecoense começou pressionando o Athletico, na Arena Condá. Logo no primeiro lance da partida, os donos da casa quase abriram o marcador com Lima. Depois de bom cruzamento de Mike, o volante cabeceou bem no cantinho, obrigando Santos a fazer grande defesa e mandar para escanteio.

        Depois do susto inicial, o Furacão equilibrou as forças no duelo. A resposta paranaense aconteceu aos sete minutos. O uruguaio Terans cobrou escanteio para Marcinho, o lateral cruzou e achou Richard, sozinho, para cabecear. A bola passou perto do travessão da meta de Keiller. 

        Com as chances inicias das duas equipes, o jogo seguiu truncado em Chapecó, com nenhum dos dois times conseguindo levar vantagem real sobre o adversário, seja em posse de bola, ou chances.

        O próximo lance de perigo na partida aconteceu apenas aos 37 minutos. O atacante da Chape, Mike, recebeu bem por trás da zaga do Furacão e ficou frente a frente com Santos. O jogador do time catarinense bateu rasteiro e Santos fez outra grande defesa. Defesaça para manter tudo igual em Santa Catarina.

        Depois do lance de perigo, o jogo voltou a ficar em um ritmo moroso, com os dois times tendo extrema dificuldade em agredir o adversário, o que acabou mantendo o zero no marcador. 

        Furacão empata no fim e mantém sina da Chape

        Ao contrário do primeiro tempo, o duelo começou animado na segunda etapa. Logo aos dois minutos, Abner tocou para Terans, que chutou de primeira e acertou a trave. Na sobra, o uruguaio, tentou um voleio e o arqueiro da Chape salvou. O Furacão começou assustando.

        No lance seguinte, boa chegada da Chape. Mike tocou para Lima, que na hora do chute acabou travado por Thiago Heleno. Um corte providencial do zagueiro. 

        E aos 12 minutos, a Chapecoense conseguiu abrir o marcador. Matheus Ribeiro avançou pela ponta direita, passou pela defesa, e tocou para Anderson Leite, que voltou o passe. O lateral recebeu de volta e bateu para abrir o marcador. Uma bela troca de passes para o primeiro gol do time condá.

        Assim, como no primeiro tempo, os dois times não conseguiam criar chances reais para mudar o placar na Arena Condá. Com a vantagem, a Chape se fechou ainda mais para tentar segurar a vitória, fato raro nesta Série A. Já o Furacão tentava aumentar a pressão, mas abusava do pouco repertório ofensivo e de bolas alçadas na área. 
        Mesmo não tendo muito repertório, o Furacão chegou ao empate aos 43 minutos. Khellven cruzou bem da ponta direita, o volante Christian surgiu entre a zaga da Chape e finalizou de primeira para bater o arqueiro do time Condá. A sina do time catarinense parece não terminar...

        E aos 47 minutos, quase ficou ainda pior para a Chape. Novamente ele, Khellven fez o cruzamento, o zagueiro Jordan cabeceou e quase marcou contra no último lance de perigo da partida. Placar final, empate em 1 a 1, em Chapecó.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        CHAPECOENSE
        EMPATE
        ATHLETICO PARANAENSE
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 13 Outubro 2021 - 19:00
        Luiz Flávio de Oliveira
        1-1
        Matheus Ribeiro 58'
        Christian 89'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Análise ogol
        4 em 5
        Virou rotina. E das incômodas para o torcedor rubro-negro, e para alívio de quem segue o Galo. Na corrida pelo título, os tropeços do Atlético Mineiro no ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 16-10-2021, 20:07