Siga oGol no Twitter
        1xBet
        O retorno do ídolo

        Rogério Ceni vai substituir Crespo no São Paulo

        2021/10/13 18:35
        ogol.com.br
        E1

        Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo. Na noite desta quarta-feira, o treinador, que estava sem clube desde que deixou o Flamengo em julho, foi anunciado oficialmente pelo Tricolor Paulista.

        A proposta para Ceni assumir a equipe são-paulina surgiu pouco depois do anúncio, "em comum acordo", da saída de Hernán Crespo, que deixou o clube após sequência de eliminações e resultados ruins no Brasileiro.

        Esta será a segunda passagem como técnico de Rogério no Morumbi. Em 2017, o ídolo tricolor ficou no comando da equipe por sete meses no cargo e acabou demitido no mês de julho, com o time no Z4 do Campeonato Brasileiro.

        Sem conseguir emplacar sua filosofia de trabalho, Rogério Ceni comandou o São Paulo em 35 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e dez derrotas, com um aproveitamento de 50,4%.

        Atualmente o Tricolor Paulista vive uma inesperada perspectiva de luta contra o rebaixamento no Brasileiro. Em 13º, com 30 pontos conquistados, a equipe paulista está apenas três pontos na frente do Bahia, que abre o Z4 da competição.

        Em meio a este turbilhão e já com a presença de Ceni, o Tricolor Paulista volta a campo já nesta quinta-feira, às 19 horas, quando recebe o Ceará no Morumbi.

        Brasil
        Rogério Ceni
        NomeRogério Mücke Ceni
        Data de Nascimento1973-01-22(48 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        Dupla Nacionalidade
        Itália
        Itália
        FunçãoTécnico

        Fotografias(21)

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Adiós
        2021-10-14 12h21m por MuriCrespo
        Adeos torcida de San Paolo. Seremos parte de las 20 mijones de persoas para sempre. Boa suerte con estos preguiçosos, Ceni. No llegan las piernas y mucho menos o coraçon.
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Faltou emoção
        Na luta contra o rebaixamento, Sport e Santos estiveram frente a frente, na noite deste domingo, na Arena Pernambuco, mas acabaram traduzindo no resultado a situação que vivem: um 0 a 0 ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 16-10-2021, 20:07