Siga oGol no facebook
        1xBet
        Meia perdeu espaço no Tricolor

        Agente reclama de Crespo e coloca futuro de Benítez no São Paulo em xeque

        2021/10/13 12:02
        ogol.com.br
        E1

        O futuro de Martín Benítez no São Paulo é uma incógnita e a situação ganhou mais um ingrediente. O agente do atleta, Adrian Castellanos, criticou o técnico Hernán Crespo em entrevista ao site Globo Esporte.

        "Nós respeitamos o Mister (Crespo) e temos boa relação com ele, tanto eu quanto o Martín, mas temos que ser realistas. Não tem como ele permanecer se não for utilizado. Quando usa, ele quer que ele faça a função de 5, de marcação, e sabemos que o Benítez é um jogador talentoso, de armação de jogadas. Se for para ser usado assim, não faz sentido ele ficar no São Paulo", disparou o agente de Benítez.

        Entre lesões e opções técnicas de Crespo, o meio-campista perdeu espaço no time do São Paulo. Desde a eliminação na Libertadores, diante do Palmeiras, Benítez esteve relacionado para nove duelos. Em três o meia foi titular, em quatro jogos entrou no decorrer da partida, e em dois confrontos sequer entrou em campo.

        Apesar da menor utilização, o agente Adrian Castellanos ainda coloca a permanência no São Paulo como prioridade. Há a opção de compra estipulada no acordo de empréstimo com o Independiente, da Argentina, mas o Tricolor deve tentar prorrogar a cessão do atleta por mais uma temporada. A grave crise financeira vivida pelo time do Morumbi é o principal entrave.

        Problemas físicos de Benítez

        Outro assunto abordado pelo agente foram os problemas de lesão vividos por Benítez no São Paulo. De acordo com Castellanos, o argentino de 27 anos está bem fisicamente e não atua por opção do técnico Hernán Crespo.

        "Benítez sempre esteve bem fisicamente. Nunca falamos nada por respeito, mas chegou um momento em que tenho que falar, senão todo mundo vai achar que o Martin é um jogador incapacitado de atuar por 90 minutos, e isso não é verdade. Ele não joga porque o Mister o tira do jogo. Ele está bem, está mais magro e com totais condições. Como eu disse, respeitamos a decisão do Crespo, é uma excelente pessoa, mas se não for para jogar na sua posição, não fica", finalizou o agente.

        Argentina
        Martín Benítez
        NomeMartín Nicolás Benítez
        Data de Nascimento1994-06-17(27 anos)
        Nacionalidade
        Argentina
        Argentina
        PosiçãoMeia (Meia Ofensivo) / Meia (Meia Central)

        Fotografias(19)

        São Paulo x Rentistas - Copa Libertadores 2021
        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        RA
        Raphael Cezar
        2021-10-13 17h30m por raphaelcezar
        O passe do Benítez pertence ao Independiente, e não ao Racing, como vocês disseram no texto.
        Agradecimento
        hm por ogol.com.br
        Muito obrigado. A notícia foi alterada com base no comentário acima.
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Brasileirão
        Análise ogol
        4 em 5
        Virou rotina. E das incômodas para o torcedor rubro-negro, e para alívio de quem segue o Galo. Na corrida pelo título, os tropeços do Atlético Mineiro no ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 16-10-2021, 20:07