Siga oGol no facebook
        1xBet
        Craque falou sobre mudança de cenário

        Messi: a surpreendente saída do Barça, a escolha certa em Paris e os melhores do mundo

        2021/10/09 10:34
        ogol.com.br
        E0

        Entre os 30 melhores jogadores do mundo pela renomada revista francesa France Football, Lionel Messi concedeu entrevista ao citado veículo para falar sobre a atualidade. Não deixando de lado, claro, sua mudança de Barcelona para Paris. 

        Surpreendente foi a palavra usada por Messi para explicar a saída do Barça, clube no qual La Pulga afirmou que pretendia encerrar a carreira. O argentino revelou que, na volta das férias, esperava ter tudo certo para seguir na Catalunha, mas as coisas caminharam de uma maneira diferente. 

        "Não esperava (sair do Barcelona). Tinha na minha cabeça que ia assinar o contrato e iniciar imediatamente os treinamentos. Pensei que tudo estava acertado e que só faltava minha assinatura. Mas quando cheguei a Barcelona, me disseram que já não seria possível, que não podia ficar e que teria de buscar uma nova equipe, porque o Barça não tinha meios para renovar comigo. Mudança de planos", revelou La Pulga

        Apesar da surpresa, Messi não se arrepende da decisão seguinte: mudar para Paris. O acerto com o PSG foi, segundo o jogador, um movimento bem feito pensando em sua carreira. 

        "Comecei a pensar no meu futuro e o Paris Saint-Germain me ofereceu a oportunidade de me juntar a eles. Recebi outras propostas, mas tenho de admitir que chegamos a um acordo muito rapidamente. Não foi fácil, porque tudo teve de se acertar em pouco tempo, praticamente da noite para o dia. Evidentemente que me seduziu o projeto, as ambições do clube, o jogadores no elenco. Tudo isso fez com que se chegasse a um acordo rápido. E foi a decisão certa", garantiu. 

        Os melhores do mundo 

        Ao longo da entrevista, Messi elogiou Mbappé e Neymar, agora companheiros em Paris a quem escolheu para votar no prêmio de melhor jogador do mundo. 

        "Vou votar em dois companheiros de equipe: Neymar e Mbappé. Há também outros jogadores que fizeram uma grande temporada, como Lewandowski. O Karim Benzema também atuou em alto nível", elogiou. 

        Argentina
        Lionel Messi
        NomeLionel Andrés Messi Cuccittini
        Data de Nascimento1987-06-24(34 anos)
        Nacionalidade
        Argentina
        Argentina
        Dupla Nacionalidade
        Espanha
        Espanha
        PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (2º Atacante)

        Fotografias(100)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Mercado
        Priorizando a manutenção de boa parte do elenco para próxima temporada, a Ponte Preta encaminhou, nesta terça-feira, a renovação de empréstimo do meia ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        ScPKoHx 07-12-2021, 14:37
        raonymarins 06-12-2021, 22:36
        ScPKoHx 06-12-2021, 18:48
        Lucas17 06-12-2021, 11:33
        ScPKoHx 05-12-2021, 21:42