Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Punições severas após queda para o Galo

        Conmebol suspende jogadores do Boca Juniors por confusão no Mineirão

        2021/10/08 23:41
        ogol.com.br
        E0

        A Conmebol decidiu punir jogadores e dirigentes do Boca Juniors pela confusão criada no Mineirão depois da eliminação da equipe argentina da Libertadores diante do Atlético-MG, no dia 20 de julho. A partida foi válida pela fase oitavas de final do torneio continental. 

        Seis jogadores da equipe argentina foram punidos com partidas de suspensão em jogos organizados pela Conmebol. Os maiores penalizados foram os atacantes Pavón e Villa, com seis jogos cada. Rojo, com cinco jogos; Izquierdoz, quatro; González. três e Javier García, com dois jogos, também foram punidos. 

        Além dos jogadores, a Conmebol anunciou nesta sexta-feira, 08, a punição de três dirigentes. Os punidos também foram multados entre os valores de 10 mil e 30 mil dólares. No total, foram 235 mil dólares (R$ 1,3 milhão) em multas. 

        As punições foram motivadas por uma confusão após a partida, quando membros do Boca Juniors partiram para cima de seguranças e integrantes da delegação do Atlético-MG. O confronto, que contou com a utlização de Grades de proteção, bebedouros e garrafas d'água só foi encerrado com atuação da Polícia Militar. Até mesmo o delegado da partida foi agredido na confusão. 

        Argentina
        Javier García
        NomeJavier Hernán García
        Data de Nascimento1987-01-29(34 anos)
        Nacionalidade
        Argentina
        Argentina
        PosiçãoGoleiro
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado
        Vai voltar para casa?
        Em reta final de contrato e com as malas prontas para deixar o Shakhtar Donetsk, o meia Marlos virou pauta em quatro clubes brasileiros nesta semana. São eles: São Paulo, ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        LukyMax_Santiago 08-12-2021, 12:24
        ScPKoHx 07-12-2021, 14:37
        raonymarins 06-12-2021, 22:36