Siga o instagram do oGol
    bet365
    Guerra aberta entre PSG e Real

    Leonardo rebate Florentino sobre Mbappé: 'Falta de respeito'

    2021/10/06 07:46
    E0

    Paris Saint-Germain e Real Madrid já não escondem que estão em guerra. Depois do presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, dar declarações polêmicas sobre o futuro de Kylian Mbappé, o diretor de futebol parisiense, Leonardo, criticou a postura espanhola.

    Mbappé deixou claro o seu desejo de deixar o PSG na última janela de transferências. Interessado, o Real Madrid apresentou a sua proposta, irritando o time parisiense por conta do momento em que foi feita - perto do encerramento do mercado. Os valores também não agradaram - algo próximo dos 180 milhões de euros. Desde então, a relação entre o jogador e o PSG, e entre o clube e o Real, ficaram estremecidas.

    Em entrevista recente ao Canal RMC, Mbappé reforçou o desejo de sair ao fim do contrato e criticou a forma como a questão foi tratada pelo PSG na última janela, causando desconforto interno. Florentino Pérez colocou ainda mais lenha na polêmica ao dizer que esperava resolver essa questão em 1º de janeiro, quando o atacante poderá assinar pré-contrato. Embora tenha se retratado depois publicamente, o dirigente teve resposta do lado francês.

    "Estas novas declarações de Florentino Pérez são uma continuidade da falta de respeito que ele tem pelo PSG e pelo Kylian. Na mesma semana, um jogador do Real Madrid (Benzema), o treinador (Ancelotti) e agora o presidente falam do Kylian como se ele já fosse jogador deles. Repito: é uma falta de respeito que não se pode tolerar", disparou o ex-jogador brasileiro.

    Conflitos à parte, o destino de Mbappé parece cada vez mais claro e não é em Paris. O atacante segue sem renovar seu contrato e com o Real Madrid à espera.

    França
    Kylian Mbappé
    NomeKylian Sanmi Mbappé Lottin
    Data de Nascimento/Idade1998-12-20(25 anos)
    Nacionalidade
    França
    França
    Dupla Nacionalidade
    Camarões
    Camarões
    PosiçãoAtacante (Ponta Esquerda) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(51)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Apesar dos reforços experientes para a disputa da Série B, o Santos continua valorizando sua famosa categoria de base. Nesta terça-feira (23), o Peixe garantiu a ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05