Siga oGol no Twitter
      bet365
      Desempenho do Tricolor é questionado

      Na corda bamba, Crespo tem trabalho colocado em xeque pela diretoria do São Paulo

      2021/10/04 16:44
      E0

      Após ótimo início, com direito a conquista do Campeonato Paulista após uma seca de nove anos do São Paulo sem títulos, Hernán Crespo pode não completar o ano como treinador do Tricolor. Após a queda de rendimento da equipe e um Brasileirão na parte de baixo da tabela, o trabalho do argentino é analisado pela diretoria, que já não descarta uma demissão. 

      O treinador passou a sofrer forte pressão após o empate na última rodada contra a lanterna Chapecoense. Na manhã desta segunda-feira, membros da diretoria do São Paulo se reuniram para tratar da situação e no momento decidiram por dar mais tempo ao treinador. As informações são do GE. 

      O prinicipal 'defendor' de Crespo foi o coordenador Muricy Ramalho, que argumentou a favor da continuidade do trabalho da comissão técnica. O treinador ainda segue respaldado pelo título paulista, ainda que o desempenho seja analisado como insatisfatório. 

      Pressionado, Crespo tem pela frente o rival Santos, na quinta-feira, às 18h30, no Morumbi. O São Paulo é o 13º colocado da Série A, com 28 pontos em 23 jogos. 

      Argentina
      Hernán Crespo
      NomeHernán Jorge Crespo
      Data de Nascimento/Idade1975-07-05(48 anos)
      Nacionalidade
      Argentina
      Argentina
      Dupla Nacionalidade
      Itália
      Itália
      FunçãoTécnico

      Fotografias(15)

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      Links Relacionados

      Copa Sul-Americana
      Primeira derrota na Sula
      O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 23-04-2024, 14:09