Siga o instagram do oGol
bet365
Brigando pelo topo

De virada, Internazionale bate Sassuolo e assume vice-liderança do Italiano

2021/10/02 17:57
E0

A Internazionale segue firme na briga pela ponta do Italiano. Neste sábado, a equipe de Milão visitou o Sassuolo e venceu por 2 a 1, de virada. Os mandantes saíram na frente com Berardi, de pênalti, mas Dzeko e Lautaro Martínez, também de pênalti, garantiram os três pontos para os nerazzurri.

Com o triunfo, o time comandado por Simone Inzaghi chega aos 17 pontos, pulando para segunda colocação da Serie A, enquanto o Sassuolo estaciona nos sete pontos, na 12ª posição.

Vira-vira dos Nerazzurri

O Sassuolo dominou as ações ofensivas na primeira etapa. Com mais volume e intensidade, o time da casa martelou o sistema defensivo da Internazionale de Milão e conseguiu abrir o placar logo aos 22 minutos. 

Após boa jogada construída, Skriniar derrubou Boga dentro da área, e o árbitro, próximo ao lance, assinalou pênalti. Na cobrança, Berardi bateu no canto esquerdo e colocou o time na frente.

No retorno do intervalo, a Inter adotou uma postura bem mais agressiva e mudou o panorama da partida. Apresentando mais repertório, principalmente no último terço, o time visitante não demorou para chegar ao empate.

Logo aos 12 minutos da etapa complementar, Perisic cruzou da esquerda, a bola atravessou toda a área e encontrou o bósnio Dzeko, que, em sua especialidade, cabeceou para o fundo das redes.

O empate deu ainda mais confiança para os nerazzurri, que mantiveram a superioridade no confronto e foram premiados por isso. Aos 35, Dzeko sofreu pênalti de Consigli. Lautaro foi para a cobrança e mandou no canto esquerdo, garantindo a vitória de virada para a Inter.

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
SASSUOLO
EMPATE
INTERNAZIONALE
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 02 Outubro 2021 - 15:45
Mapei Stadium - Città del Tricolore
Luca Pairetto
1-2
Domenico Berardi 22' (pen.)
Edin Dzeko 58'
Lautaro Martínez 78' (pen.)

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40