Siga o instagram do oGol
    bet365
    Terceira vitória consecutiva da Velha Senhora

    Em clássico morno, Juventus marca no fim e bate Torino pela Série A

    2021/10/02 14:59
    E0

    Depois de um início claudicante, a Juventus começa a engrenar no campeonato italiano. Em um clássico morno, a Velha Senhora bateu o rival do Torino por 1 a 0 e alcançou sua terceira vitória consecutiva na competição. O gol solitário do duelo foi marcado por Locatelli no finzinho do segundo tempo.

    Com a vitória, o time dos Agnelli sobe o elevador na tabela e sobe para o oitavo posto, com 11 pontos, em sete jogos. Já o Torino cai para o décimo posto, com oito pontos, em sete partidas.

    Clássico morno em Turim

    Juventus e Torino fizeram um dérbi bastante equilibrado na primeira etapa do 153º clássico de Turim.

    A Juventus começou melhor com boas chegas, com Kean, logo aos dois minutos, e Mckennie dois minutos depois em boas jogadas individuais.

    Aos oito, a chegada mais perigosa da Juventus no início de partida. McKennie correu bem pela ponta direita, e avançou dentro da área para chutar. O lance acabou na trave de Milinkovic-Savic.

    Porém após o bom início, a Juventus diminuiu o ritmo inicial e passou a administrar a posse de bola. Já o Torino ainda encontrava muita dificuldade de se lançar ao ataque.

    A primeira chegada de certo perigo produzida pelo Torino veio apenas aos 34 minutos. Pobega arriscou de muito longe, a bola passou perto da meta de Szczesny.

    Aos 38 minutos, a segunda chegada do Torino. Mandragora chutou bem de fora da área, para grande defesa de Szczesny, que quase foi surpreendido pelo chute do meia do rival do Il Toro no último lance de certo perigo de um primeiro tempo equilibrado e de poquíssimas emoções em Turim.

    Locatelli marca no fim e dá vitória para a Juve

    O dérbi de Turim, assim como no primeiro tempo, começou morno. Porém, a partir dos dez minutos, a Juve voltou a ameaçar.

    A Velha Senhora teve duas boas chances quase em sequência. Uma com o brasileiro Alex Sandro, que depois de um escanteio cabeceou para grande defesa de Milinkovic-Savic, e a outra com um tirambaço de canhota de Cuadrado, para nova defesa do arqueiro granada.

    Depois da melhora da Juve, a partida voltou a perder emoção. O próximo lance de perigo aconteceu apenas aos 25 minutos. Chiesa e Rabiot fizeram boa triangulação, e na sequência a bola ficou com Locatelli, que chutou de fora da área. A bola passou perto do travessão.

    Porém, a emoção do clássico estava guardada para o fim, mais especificamente aos 40 minutos. Depois de uma boa troca de passes, pela ponta esquerda, a bola ficou com Locatelli, que, na entrada da área, recebeu bem, ajeitou e tocou colocado no cantinho de Milinkovic- Savic. 
    Os visitantes quase aumentaram o placar antes do fim da partida. Em boa jogada dentro da área, Kulusevski soltou o arremate de canhota e acertou a trave do Torino, no último lance de perigo da partida. Placar final, vitória da Juve por 1 a 0.

     

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    TORINO
    EMPATE
    JUVENTUS

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 02 Outubro 2021 - 13:00
    Stadio Olimpico Grande Torino
    Paolo Valeri
    0-1
    Manuel Locatelli 86'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09