Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Clubes em momentos opostos

        Com torcida, Vasco impõe terceira derrota seguida ao Goiás e se aproxima do G4

        2021/09/27 21:55
        ogol.com.br
        E0

        Na abertura da 27ª rodada da Série B, o Vasco, empurrado pelo retorno de sua torcida ao estádio, foi melhor que o Goiás durante a maior parte do jogo e venceu por 2 a 0, com gols de Morato e Gabriel Pec. O Esmeraldino emenda a terceira derrota consecutiva e tem vaga no G4 ameaçada. 

        O resultado mantém o Vasco bem vivo no briga pelo acesso para a Série A. O Cruzmaltino tem 40 pontos e chega momentaneamente a sétima posição. O Goiás permanece em terceiro, com 45 pontos, mas pode deixar o G4 se CRB e Avaí venceram na rodada. 

        Torcida empurra o Vasco

        Foi animado os primeiros minutos de jogo em São Januário. O Vasco quase abriu o placar aos 3, em cabeçada de Morato que passou com perigo e foi para fora. O Goiás respondeu logo em seguida e assustou ainda mais, com a cabeçada de Nicolas tocando o travessão. 

        Daí em diante, o Vasco, impulsionado por sua torcida de volta ao estádio, passou a estar mais presente no campo de ataque. Aos 12, Marquinhos Gabriel pegou a sobra, bateu bem e a bola triscou a trave direita. No lance seguinte, Tadeu fez uma excelente defesa em cabeçada forte de Ricardo Graça. Aos 17, Nenê ainda bateu com perigo e quase fez de falta. 

        A partida voltou a ser equilibrada, mas o Vasco continuou com as melhores chances. Aos 21, Bruno Gomes bateu forte de fora da área e mandou ao lado do gol. Aos 30, o time carioca saiu na frente em contra-ataque, quando Marquinhos Gabriel arrancou, acionou Riquelme e o jovem lateral cruzou com perfeição para Morato cabecear forte e mandar para a rede. 

        O Vasco quase ampliou em chute de Nenê de fora da área que passou ao lado do gol. Em um lance oportuno, o Goiás esteve próximo do empate, mas Alef Manga que ficou cara a cara com Vanderlei, bateu mal e mandou para fora. No último minuto do primeiro tempo, Nenê bateu direto para o gol em cobrança de escanteio e acertou a trave. 

        Gol vascaíno e pressão goiana

        O Goiás começou o segundo tempo marcando alto e tentando atrapalhar a vida do Vasco. Mas aos 4, em uma troca de passes que parecia inofensiva, Nenê fez um cruzamento perfeito e Gabriel Pec, livre na área, cabeceou muito bem e ampliou o placar. 

        Com o placar adverso, o Esmeraldino precisou avançar em busca do empate. Teve uma grande oportunidade aos 13, em cabeçada de Reynaldo que passou com perigo por cima do gol após cobrança de escanteio. Felipe Bastos e Caio Vinicius tiveram boas oportunidades de finalizar, livres, da entrada da área, mas não foram bem. 

        A partida virou um completo ataque contra defesa, com o jogo acontecendo completamente no campo ofensivo do Goiás. O Esmeraldino seguiu aparecendo bem na frente, mas faltou criar grandes oportunidades de gol. Na melhor que conseguiu, aos 31, Alef Manga aproveitou cruzamento para bater forte de primeira, mas parou em boa defesa de Vanderlei. 

        Nos minutos finais, o Goiás conseguiu as suas melhores chances no jogo. Aos 39, após bola lançada na área, Nicolas cabeceou com estilo, mas mandou ao lado do gol de Vanderlei, que só fez golpe de vista. Aos 41, em ataque rápido, Alef Manga invadiu a área, bateu cruzado e mandou para fora. Mas não deu para o Esmeraldino, que emendou a terceira derrota seguida. O Vasco comemorou a vitória diante de sua torcida. 

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        VASCO
        EMPATE
        GOIÁS
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Segunda, 27 Setembro 2021 - 20:00
        Estádio Vasco da Gama (São Januário)
        Ramon Abatti Abel
        2-0
        Morato 30'
        Gabriel Pec 49'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Nacional
        Treinador mudou a cara do time
        O Bahia surpreendeu muita gente quando no dia 6 de outubro decidiu demitir o técnico argentino Diego Dabove, a apenas seis jogos no clube. A decisão pegou de surpresa após ser ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Piranho 25-10-2021, 17:32
        sergioleandro 25-10-2021, 12:37
        ScPKoHx 25-10-2021, 12:16
        renanzinhoviana 24-10-2021, 18:20
        ScPKoHx 24-10-2021, 11:24