Siga oGol no Twitter
        1xBet
        Santos cada vez mais perto do Z4

        Eficiente, Juventude goleia Santos pela Série A

        2021/09/26 17:59
        ogol.com.br
        E2

        Mesmo não fazendo uma partida brilhante, mas eficiente, o Juventude bateu o Santos jogando em casa por 3 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A. Os gols do duelo foram marcados por Ricardo Bueno, Dawhan e Guilherme Castilho.

        Com a vitória, o Juventude se recupera na Série A e sobe três posições na tabela. Agora ocupa a 14ª posição, com 26 pontos, em 22 jogos. Já o Santos permanece em situação complicada na tabela e flerta com o Z4. O Peixe é o 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento, com 24 pontos, em 22 jogos.

        Santos domina, mas Juventude abre vantagem

        O duelo entre Juventude e Santos começou morno no estádio Alfredo Jaconi. A primeira chance na partida foi dos visitantes aos sete minutos. Jean Mota deu um belo passe virando o o jogo para a ponta direita e acha Marinho, que domina e chuta para fora com perigo.

        Aos 15 minutos, nova chegada perigosa do Peixe. Felipe Jonathan cruzou bem para Léo Baptistão. O centroavante cabeceou com perigo e a finalização saiu raspando a trave de Douglas.

        E só dava Santos nos minutos iniciais. Aos 19, Marinho recebeu na entrada da grande área, e finalizou forte contra Douglas. Mais uma bola que passou raspando.

        Seis minutos depois, mais uma chegada santista. O meia Jean Mota recebeu e chutou de  longe para testar Douglas Friedrich. Mais um chute que passou raspando. Quase para o Peixe.

        E se o Santos teve mais chances no primeiro tempo, quem abriu o placar foi o Juventude. Depois de boa cobrança de falta de Castilho, a zaga santista cortou mal e Ricardo Bueno apareceu para ganhar no alto e inaugurar o marcador. 1 a 0 para os donos da casa no fim do primeiro tempo.

        Juventude amplia e afunda Santos

        Na segunda etapa, o jogo entre Juventude e Santos permaneceu com ritmo lento e sem emoção. O Santos só chegou em uma cobrança de falta de Sánchez, mas que acabou indo para fora. Já os donos de casa tinham muitas dificuldades de criação.

        Mesmo não fazendo uma partida brilhante, o Juventude chegou ao segundo gol. Guilherme Castilho cobrou escanteio, e Dawhan desviou para aumentar a vantagem dos donos da casa. 2 a 0 Juventude.

        Apenas depois de tomar o segundo gol, a equipe santista passou a levar perigo à meta de Douglas Friedrich. Em boa jogada de Marinho, o atacante tocou para Carlos Sánchez, que chutou  para fora.

        Aos 27, outra boa jogada santista. Sánchez veio bem pela ponta e tocou para Tardelli, que chutou no meio do gol para boa defesa de Douglas.

        Mas quem matou o duelo foi o Juventude. Aos 38 minutos, Castilho recebeu bom passe de Capixaba pela esquerda. O meia ainda dominou, e avançou para bater João Paulo e selar o placar no Alfredo Jaconi. Placar final, Juventude 3 a 0.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        JUVENTUDE
        EMPATE
        SANTOS
        Comentários (2)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        Muito preocupante
        2021-09-26 19h20m por raonymarins
        Santos já está há 10 jogos sem vencer. . . . . Vasco e Cruzeiro estão aguardando todos os Santistas pra 2 embates de alta qualidade técnica ano q vem em kkkk
        William Alarcon
        2021-09-26 19h14m por williamalarcon
        Vamos juventude ficar na série A e talvez conseguir uma vaga na sul-americana
        jogos em destaque
        U Domingo, 26 Setembro 2021 - 16:00
        Alfredo Jaconi
        Jefferson Ferreira de Moraes
        3-0
        Ricardo Bueno 45'
        Dawhan 64'
        Guilherme Castilho 84'
        Links Relacionados
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado treinadores
        Oficial
        Marcelinho Paraíba já tem um novo desafio na sua ainda curta carreira como treinador de futebol. O ex-jogador comendará o Oeirense, que faz a sua estreia na primeira ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Piranho 25-10-2021, 17:32
        sergioleandro 25-10-2021, 12:37
        ScPKoHx 25-10-2021, 12:16
        renanzinhoviana 24-10-2021, 18:20
        ScPKoHx 24-10-2021, 11:24