Siga o instagram do oGol
    bet365
    Nadando de braçada

    Gueye faz golaço, PSG vence Montpellier e segue imbatível no Francês

    2021/09/25 18:06
    E0

    O Paris Saint-Germain segue disparando no Campeonato Francês. Dominante diante do Montpellier, no Parque dos Príncipes, o time parisiense, que não contou com Messi, venceu pelo placar de 2 a 0. Gueye, com golaço de fora, e Draxler fizeram os gols do jogo.

    Com o resultado, o time comandado por Mauricio Pochettino engata a oitava vitória consecutiva, mantém os 100% de aproveitamento e lidera a Ligue 1, com 24 pontos.

    Golaço dá vantagem ao PSG

    Como era de se esperar, o PSG tomou a iniciativa diante do Montpellier e instaurou uma forte pressão logo nos primeiros instantes de partida. Com cinco minutos, a equipe parisiense já havia finalizado três vezes.

    A mais perigosa com Gueye, que, na base da insistência, tirou o zero do placar em Paris. E foi com estilo. Aos 14, Di Maria recebeu bom passe na entrada da área e rolou para o meio-campista senegalês, que arrumou para a canhota e soltou uma bomba no ângulo, sem chances para Omlin: um verdadeiro golaço.

    Com o passar do tempo, o time visitante equilibrou as ações, teve o controle da bola na maior parte do tempo, mas não encontrou grandes espaços para finalizar. Savanier e Sambia foram os donos das melhores oportunidades, mas Navas deu conta do recado.

    Participativo, Neymar comandou as principais descidas do PSG, que ainda na primeira etapa acertou o travessão com Herrera após sobra na entrada da área. Na sequência, o camisa 10 brasileiro finalizou firme pela esquerda e viu Omlin mandar para escanteio.

    Draxler fecha conta

    Na volta do intervalo, o Paris Saint-Germain seguiu intenso e, sem correr grandes riscos, passou a maior parte do tempo no campo ofensivo. Aos 13, Cozza fez contra, após tentar cortar cruzamento de Di María, mas Omlin se esticou para colocar para linha de fundo.

    Pouco depois, Mavididi respondeu para o Montpellier e quase surpreendeu Navas, que se livrou do perigo. Essa foi a única boa chance dos visitantes na etapa complementar.

    Assim como no primeiro tempo, Neymar e Mbappé, que não contaram com a presença de Messi, seguiram ditando a dinâmica da partida, criando as principais chances do duelo. 

    Apesar do volume da dupla, o segundo gol saiu de outros pés. Aos 43, Neymar fez grande jogada individual pela esquerda e abriu caminho para Draxler, que recebeu livre na direita e deu números finais à partida: 2 a 0.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    PARIS SG
    EMPATE
    MONTPELLIER

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 25 Setembro 2021 - 16:00
    Parc des Princes
    Antony Gautier
    2-0
    Gana Gueye 14'
    Julian Draxler 89'

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05