Siga o instagram do oGol
    bet365
    Mbappé tem de se encaixar na dinâmica

    Precisamos de tempo para o Trio MNM funcionar, defende Pochettino

    2021/09/21 12:37
    E1

    Mauricio Pochettino vive seu momento de maior contestação desde que chegou ao Paris Saint-Germain depois da polêmica com Lionel Messi na vitória apertada sobre o Lyon. Pressionado, o técnico pediu tempo para ajustar o trio de superestrelas com o craque argentino, Mbappé e Neymar.

    Para Pochettino, o trio ainda não tem entrosamento o suficiente, principalmente por conta de Mbappé, já que Neymar conhece bem o futebol de Messi, assim como Di María. Mas, além disso, é preciso ajustar todos os outros setores ao novo sistema com os três.

    "Precisamos de tempo para trabalhar, para que os três se entendam e joguem bem", defendeu.

    "O problema (contra o Lyon) não foi o trio de ataque, e sim que devemos ser mais sólidos em todas as áreas. Estou satisfeito com o esforço defensivo dos nossos jogadores de ataque. Vi coisas boas", completou.

    "Precisamos criar esses automatismos com o tempo e com os treinamentos. Não apenas juntar-los para treinar, mas para jogar. O certo é que contra o Lyon passamos do 4-3-3 para o 4-2-3-1. Há questões de posicionamento, de cumplicidade, e de organização de jogo que levam tempo de adaptação", continuou.

    "Estamos em um momento de integrar o talento de Mbappé, por exemplo, com a relação Messi e Di María ou Messi e Neymar, que já se conhecem. Mas estamos felizes com como as coisas vem evoluindo e com as melhoras apresentadas contra o Lyon", garantiu.

    O trio MNM, no entanto, não deverá ser testado novamente tão cedo. Messi tem lesão no joelho e ainda passará por exames para determinar a gravidade. A princípio sem problemas nos ligamentos, o mais provável é que a parada não seja longa.

    Argentina
    Lionel Messi
    NomeLionel Andrés Messi Cuccittini
    Data de Nascimento/Idade1987-06-24(36 anos)
    Nacionalidade
    Argentina
    Argentina
    Dupla Nacionalidade
    Espanha
    Espanha
    PosiçãoAtacante (Ponta Direita) / Atacante (2º Atacante)

    Fotografias(100)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    MNM?
    2021-09-22 10h07m por Lucas17
    Essa sigla é péssima! Não entendo porque a imprensa insiste nisso. MSN e BBC fizeram história, mas já passou. Prefiro chamar esse ataque do PSG de "Big Three", assim como na NBA. Inclusive eu ainda dou risada daquela piada que surgiu quando o Russell Westbrook acertou com o Los Angeles Lakers:
    - Quem tem o melhor Big Three: Brooklyn Nets, LA Lakers ou Paris Saint-Germain? 😂😂😂
    Links Relacionados

    Libertadores
    Batalha de La Plata
    O Imortal está vivo. Em uma autêntica noite de Libertadores, o Grêmio reviveu a batalha de La Plata e renasce na Copa Libertadores. Com um jogador a menos, o Tricolor derruba o ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05