Siga oGol no Twitter
    bet365
    Momento inverso

    Milan arranca empate, assume liderança e mantém Juventus sem vitórias no Italiano

    2021/09/19 18:01
    E0

    Em momentos completamente opostos neste início de temporada, Juventus e Milan estiveram frente a frente para um duelo de gigantes. Com a bola rolando, a Velha Senhora, que ainda busca a primeira vitória na Série A, abriu o placar logo nos primeiros minutos com Morata, mas viu o time rossonero crescer na etapa complementar e buscar o empate com Rebic: 1 a 1.

    Com o resultado, a equipe comandada por Massimiliano Allegri soma apenas seu segundo ponto em quatro jogos e amarga a 18ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. Do outro lado, a equipe de Milão, que vinha de três triunfos consecutivos, perde seus primeiros pontos, mas assume temporariamente a liderança, com dez.

    Contra-ataque fatal dá vantagem aos Bianconeri

    Em início intenso, a primeira boa chegada foi do Milan, logo aos dois, com Tonali, que recebeu na entrada da área e bateu com perigo. Entretanto, um minuto depois, a Juventus respondeu à altura e já abriu o placar no clássico. 

    Em um contra-ataque de almanaque, Alex Sandro acionou Dybala, que serviu Morata. O espanhol disparou em alta velocidade, invadiu a área e, com extrema categoria, deu um leve toque na saída de Maignam: 1 a 0.

    Depois de abrir o placar, a Juve cresceu no jogo e quase ampliou aos 14, novamente com Morata, que finalizou firme, obrigando o goleiro do Milan a fazer uma grande defesa.

    Em seguida, Dybala também arriscou e Maignan salvou. A pressão dos bianconeri seguiu até os últimos minutos. O time rossonero, sem conseguir se impor, só voltou a criar perto dos acréscimos com Rebic, que finalizou pela linha de fundo.

    Rebic empata

    Na volta do intervalo, novamente a Juventus começou melhor, criando as primeiras chances nos minutos iniciais. Do outro lado, o Milan, ainda com os problemas da primeira etapa, seguiu com dificuldades para se aproximar da meta adversária.

    Com isso, a equipe comandada por Stefano Pioli só foi conseguir equilibrar, de fato, as ações a partir dos 20 minutos. Rafael Leão foi o primeiro a chegar com perigo, após boa jogada combinada, mas pecou na finalização. Até que, aos 30, veio o gol de empate.

    Após cobrança de escanteio, Rebic se livrou da marcação e subiu com liberdade para testar para o fundo das redes, deixando tudo igual em Turim: 1 a 1.

    Depois de alcançar a igualdade no marcador, o time rossonero se manteve superior nas ações, criou espaços no ataque, mas não conseguiu construir o suficiente para ter mais que um empate fora de casa. Fim de papo.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    JUVENTUS
    EMPATE
    MILAN

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 19 Setembro 2021 - 15:45
    Juventus Stadium
    Daniele Doveri
    1-1
    Álvaro Morata 4'
    Ante Rebic 76'
    Links Relacionados

    Futebol Internacional
    Recordes e título encaminhado
    O título ainda não está garantido para o Galatasaray, mas o clube já faz história. O time de Mauro Icardi e Dries Mertens repetiu a sequência de ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05