Siga o canal do youtube do ogol.com.br
        1xBet
        Gol brasileiro e triunfo merengue

        Rodrygo decide no fim e Real Madrid estreia na Champions com vitória sobre a Inter

        2021/09/15 18:11
        ogol.com.br
        E0

        Em duelo pesado na estreia da Liga dos Campeões, o Real Madrid iniciou com o pé direito. E foi com grande contribuição brasileira. Diante da Internazionale, em Milão, o time merengue protagonizou um jogo aberto e foi premiado com gol de Rodrygo, aos 43 do segundo tempo: 1 a 0.

        Na próxima rodada, o time comandado por Carlo Ancelotti recebe o surpreendente Sheriff, da Moldávia, no remodelado Santiago Bernabéu. Do outro lado, os nerazzurri vão buscar a recuperação diante do Shakhtar, na Ucrânia.

        Jogo aberto

        O primeiro tempo em Milão foi compatível com o tamanho dos dois clubes. Um jogo aberto, cheio de alternativas e com as equipes buscando o ataque a todo instante. Jogando em casa, a Internazionale foi mais incisiva e criou as melhores oportunidades.

        Atacando, quase sempre, pelos lados, os italianos estiveram perto de abrir o placar aos 18.  Após boa jogada de Perisic pela esquerda, a bola foi levantada na área e Lautaro Martínez testou firme e obrigou Courtois a fazer grande defesa.

        Do outro lado, o Real Madrid apostou nas transições em velocidade e quase sempre buscou Vinicius Jr., que, mesmo bem marcado, criou alguns problemas para os defensores nerazzurri. A melhor chance merengue surgiu com Militão, que aproveitou cobrança de escanteio de Modric e cabeceou com muito perigo.

        No último grande lance antes do intervalo, Perisic apareceu na área, após cruzamento da direita, e ajeitou para Dzeko, que chegou batendo e viu Courtois salvar os espanhóis outra vez. 

        Rodrygo resolve no fim

        Na volta do intervalo, o Real Madrid equilibrou ainda mais as ações da partida em Milão e, com intensidade no setor de ataque, passou a incomodar mais a meta italiana, principalmente em jogadas de bola parada.

        Éder Militão passou perto de marcar ao cabecear livre numa cobrança de escanteio. Do outro lado, a Internazionale manteve a postura da primeira etapa e voltou a dar trabalho para Courtois, que operou um milagre para defender cabeçada de Dzeko.

        Apesar da insistência italiana, o segundo tempo foi merengue, principalmente por conta da presença brasileira nos flancos do campo: com Vini Jr pela esquerda e Rodrygo pela direita.

        E foi na base da insistência que os espanhóis chegaram ao gol da vitória. Já aos 43 minutos, Camavinga recebeu bom lançamento na área e descolou grande passe para Rodrygo, que, na pequena área, mandou para as redes e saiu para o abraço, sacramentando a vitória merengue em Milão: 1 a 0.

        Enquete
        RESULTADO DA VOTAÇÃO
        INTERNAZIONALE
        EMPATE
        REAL MADRID
        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        jogos em destaque
        U Quarta, 15 Setembro 2021 - 16:00
        Stadio Giuseppe Meazza
        Daniel Siebert
        0-1
        Rodrygo 89'
        VÍDEOS
        SIMULADOR OGOL
        Faça a sua aposta:
        R$
        Odd acumulada:
        Ganhar
        Mercado treinadores
        Oficial
        Marcelinho Paraíba já tem um novo desafio na sua ainda curta carreira como treinador de futebol. O ex-jogador comendará o Oeirense, que faz a sua estreia na primeira ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Piranho 25-10-2021, 17:32
        sergioleandro 25-10-2021, 12:37
        ScPKoHx 25-10-2021, 12:16
        renanzinhoviana 24-10-2021, 18:20
        ScPKoHx 24-10-2021, 11:24