Siga oGol no facebook
    bet365
    No radar do selecionado lusitano

    Com foco em Portugal, Matheus Nunes não vai se apresentar à seleção brasileira

    2021/08/29 21:26
    E2

    A CBF anunciou, neste domingo, que o meio-campista Matheus Nunes, do Sporting, não irá se apresentar à seleção brasileira. Em nota, a entidade comunicou que a ausência do jogador se deve às exigências sanitárias em solo lusitano.

    Entretanto, apesar da justificativa brasileira, o que se sabe é que o jogador tem o objetivo de representar a seleção de Portugal, país onde reside há 10 anos. Segundo informações do GE, o meio-campista recebeu o contato de Fernando Santos, técnico do selecionado português, que garantiu contar com o jogador para o futuro.

    Apesar de ter confirmado a ausência, a CBF ainda não informou se vai convocar um substituto para Matheus Nunes. Sem os nove que atuam na Terra da Rainha e o jogador que atua em Portugal, o Brasil terá 24 jogadores à disposição para os jogos contra Chile, Argentina e Peru.

    Confira a nota na íntegra:

    "A CBF informa que recebeu na noite de ontem (28) um comunicado do Sporting com a negativa da liberação do jogador Matheus Nunes devido a exigência sanitária de cumprimento de quarentena no seu retorno a Portugal.

    Matheus Nunes ainda não possui a vacinação completa, o que o impede de ser enquadrado no regime de exceção do governo português."

    Portugal
    Matheus Nunes
    NomeMatheus Luiz Nunes
    Data de Nascimento/Idade1998-08-27(25 anos)
    Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    Dupla Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    PosiçãoMeia (Meia Central)

    Fotografias(54)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    CRUZPH
    2021-08-30 19h05m por RenataBFR
    É muita vela pra pouco defunto. Tem gente na frente dele. Se quiser defender Portugal que vá. O CR7 leva esta seleção nas costas, quando se aposentar, vai ser difícil jogar Copa do Mundo e ele verá a besteira que fez.
    Fernando Santos
    2021-08-29 23h30m por CRUZPH
    Achei uma sacanagem o cara dizer que "vai convocar futuramente", convocasse agora, não se usa o cara como "plano B", parece que só quer impedir que o Brasil use o cara.
    "Mas o Tite talvez só tenha chamado ele para isso também".
    Sim, e talvez seja sacanagem também, mas ele chamou primeiro, o problema é chamar logo depois de uma convocação de outra seleção.
    "Mas o Tite também chamou esse cara como plano B".
    Sim, e é sacanagem também, o Serginho preferiu não ser mais chamado por causa disso, e justamente
    Links Relacionados

    Futebol Nacional
    JK e Alexsander entre eles
    Os momentos de paz nas Laranjeiras ficaram no passado. O Fluminense anunciou, de uma só vez, o afastamento de quatro atletas, crias de Xerém, do grupo. O motivo: atos de indisciplina.

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05