Siga o instagram do oGol
      bet365
      Artur brilhou de novo

      Com gol do meio-campo, Red Bull Bragantino bate Rosário e avança à semifinal da Sula

      2021/08/17 21:15
      E1

      Após um primeiro jogo repleto de gols, o duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Red Bull Bragantino e Rosário Central foi mais discreto e terminou com um tímido 1 a 0 para a equipe brasileira. Artur que já havia brilhado com um hat-trick na Argentina marcou o golaço do meio-campo, o único do jogo. 

      Ter avançado contra o Rosário Central levou o Red Bull Bragantino a uma inédita semifinal de Sula. O restante dos classificados para a fase serão definidos ainda nesta semana. Santos e Athletico Paranaense podem ser outros representantes brasileiros. 

      Gol anulado e bola na trave

      Um dos nomes da partida de ida, Marco Ruben começou com tudo e quase abriu o placar aos 6, em finalização forte defendida por Cleiton. Dois minutos depois o atacante chegou a marcar em belo chute cruzado, mas o gol foi anulado após revisão do VAR, que o flagrou em posição de impedimento. 

      Após o susto, o Red Bull Bragantino passou a sair mais da defesa e superar a pressão do Rosário na saída. Conseguiu uma boa oportunidade aos 18, mas Ytalo furou e desperdiçou. Aos 21, Artur puxou contra-ataque que terminou com uma perigosa finalização de Cuello por cima do gol. 

      O Rosário continuou ocupando mais o campo de ataque, mas a partida ficou mais equilibrada. A equipe argentina seguiu procurando espaços na zaga do Bragantino, mas abusou dos cruzamentos na área e não assustou Cleiton. 

      A bola passou bastante pela pequena área do Bragantino, mas os atacantes do Rosário não conseguiram finalizar. Na melhor chance no primeiro tempo, a equipe brasileira parou na trave aos 42, quando Cuello mandou para área e Artur finalizou. 

      Artur o carrasco de Rosário

      No início do segundo tempo, o Red Bull Bragantino conseguiu segurar o ímpeto do Rosário e sofreu pouco. Ainda conseguiu chegar ao ataque, em desvio de Artur que foi para fora e em finalização de Praxedes, que o goleiro Broun mandou para escanteio. 

      A partida seguiu mais equilibrada, com chances para os dois lados. Aos 17, Raul deu ótimo lançamento para Praxedes, que de cara para o gol bateu para fora. O Rosário Central respondeu aos 23, quando Gamba ajeitou de cabeça, Vecchio finalizou e Cleiton fez boa defesa. 

      No momento, o Rosário Central precisava de dois gols para se classificar e o desesperou começou a bater. Só voltou a finalizar em chute de fora da área de Vecchio, que passou por cima do gol. A equipe argentina voltou a forçar bolas alçadas na área, mas a zaga do Bragantino e o goleiro Cleiton apareceram bem. 

      O melhor ficou guardado para a reta final. Após sofrer pressão do Rosário, o Bragantino conseguiu sair da pressão em contra-ataque rápido. Artur, que já havia brilhado na ida, recebeu, viu o goleiro adiantado e pouco depois do meio-campo bateu de cobertura para fazer um golaço e sacramentar a classificação. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      RED BULL BRAGANTINO
      EMPATE
      ROSARIO CENTRAL

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      Bragantino
      2021-08-17 22h22m por CRUZPH
      Não sabia que estava valendo infartar o próprio torcedor. XP
      E o gol foi épico.
      jogos históricos
      U Terça, 17 Agosto 2021 - 19:15
      Nabi Abi Chedid
      Christian Ferreyra
      1-0
      Artur 90'

      Mercado
      Oficial
      O Paysandu segue ajustando os últimos detalhes no elenco para disputa da Série B do Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Papão da Curuzu oficializou a chegada de mais um ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      Jorjao123 18-04-2024, 10:23
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
      JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46
      MI
      Militarprd 17-04-2024, 19:08
      Piranho 17-04-2024, 16:02
      BR
      Brasfooteiro 17-04-2024, 07:21