Siga oGol no Twitter
    bet365
    Oficial

    Destaque após primeira temporada na Itália, Shomurodov reforça a Roma

    2021/08/03 06:09
    E1

    O técnico José Mourinho tem um reforço importante para o ataque da Roma: trata-se de Eldor Shomurodov, ex-Genoa. O jogador, de 26 anos, fez em 2020/21 sua primeira temporada no futebol italiano e se destacou com oito gols e duas assistêcias em 32 jogos.

    Para contar com Shomurodov, a Roma desembolsa 17,5 milhões de euros, e o jogador assina contrato válido por cinco temporadas.

    “A Roma representa um passo enorme na minha carreira: farei de tudo para demonstrar que mereço essa camisa”, declarou Shomurodov, em sua apresentação.

    Antes de chegar ao futebol italiano, Shomurodov esteve por três temporadas e meia na Rússia, onde jogou pelo FK Rostov. Natural do Uzbequistão, o atacante é figura frequente na seleção de seu país.

    Uzbequistão
    Eldor Shomurodov
    NomeEldor Azamat oʻgʻli Shomurodov
    Data de Nascimento/Idade1995-06-29(28 anos)
    Nacionalidade
    Uzbequistão
    Uzbequistão
    PosiçãoAtacante (Centroavante)

    Fotografias(5)

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Evolução
    2021-08-03 16h07m por raonymarins
    Creio q ele deve ser o primeiro jogador do Uzbequistão à jogar em um bom nível numa das melhores Ligas do mundo. . .

    Esse mês passado, um jovem jogador de Ilhas Virgens Britânicas estreou pelo Nice em um jogo amistoso! Foi o primeiro jogador dessa microilha à jogar futebol profissional na história!

    Mesmo com todas às limitações e dificuldades, o futebol vai evoluindo lentamente nos confins de Ásia e Caribe pelo jeito. . .
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Primeira derrota na Sula
    O Corinthians mostrou pouco repertório ofensivo, perdeu Raul Gustavo por um destempero em expulsão infantil e acabou derrotado pelo Argentinos Juniors, fora de casa, por 1 a 0. 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09