Siga o instagram do oGol
        1xBet

        Brasileiro destaque da Premier League se posiciona sobre futuro: 'Quero sair'

        2021/08/02 12:07
        Redação
        E1

        Matheus Pereira e West Bromwich estão em desacordo sobre o futuro. O atacante, principal figura do WBA na última Premier League, é cobiçado pelo mercado e já decidiu que quer novos ares na carreira, mas não encontra facilidade para trocar de clube.

        Na última Premier League, Matheus Pereira foi o jogador brasileiro (e do WBA) com maior participação em gols: 17 no total, sendo 11 gols e seis assistências. Entre os brasileiros, Roberto Firmino vem logo atrás, com 16 participações em gols, enquanto para o West Bromwich nenhum outro jogador chega perto - em segundo lugar, com maior influência em gols, ficaram empatados Mbaye Diagne e Callum Robinson, ambos com cinco.

        De acordo com a imprensa internacional, neste momento, pelo menos cinco clubes estariam interessados no futebol de Matheus Pereira. Dentro da própria Premier League, Aston Villa, Leeds United, West Ham e Crystal Palace fazem fila pelo jogador, que tem passe avaliado em 20 milhões de libras. Mais recentemente, quem entrou na briga também é o Al Hilal, da Arábia Saudita.

        Na manhã desta segunda-feira (2), Matheus utilizou as redes sociais para se posicionar sobre o futuro. O brasileiro alega que se sentiu desrespeitado por comentários que o colocam como "não comprometido" com o West Bromwich.

        "Ninguém viu alguma entrevista em que eu tenha falado mal do clube, sobre algum profissional, ou sobre eu querer deixar o clube de qualquer forma. (...) Eu não quero deixar o clube pela porta dos fundos, essa nunca foi minha intenção, pelo contrário. Eu gostaria que o clube fosse recompensando de maneira adequada por acreditar e apostar em mim ao longo das últimas duas temporadas", declarou Matheus Pereira.

        "Eu quero sair, quero buscar novas experiências, mas quero fazer isso de forma justa e correta. Eu sempre serei grato ao WBA, aos torcedores, aos profissionais que me receberam de braços abertos, àqueles que torceram por mim nos últimos anos, vocês são parte de minha história", finalizou.



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Brasil
        Matheus Pereira
        NomeMatheus Fellipe Costa Pereira
        Data de Nascimento1996-05-05(25 anos)
        Nacionalidade
        Brasil
        Brasil
        Dupla Nacionalidade
        Portugal
        Portugal
        PosiçãoAtacante (2º Atacante) / Atacante (Ponta Esquerda)

        Fotografias(64)

        Comentários (1)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        WBA
        2021-08-03 01h46m por WillNefalem
        jgr a segunda divisão n é facil mesmo, mas se ele ir pra arabia, será pior, aí s irá sumir de vez, ou ele va pra outro inglês da primeira ou tente ajudar o WBA a voltar a elite.
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Internacional
        Curiosidade
        Goleadas em sequência
        Acordar com um sorriso no rosto ao nascer do sol, com o canto dos passarinhos e a sensação que tudo vai ficar bem na temporada. Assim tem sido as manhãs do torcedor do Ajax, como ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Creed93 18-09-2021, 22:41