Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Resultado é ruim para os dois

Atlético Goianiense e América Mineiro empatam pela Série A

2021/08/01 22:33
E0

Em um jogo até certo ponto movimentado, Atlético Goianiense e América Mineiro empataram em 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em confrontro válido pela 14ª rodada do Brasileirão. Ademir abriu o marcador para o Coelho, e Baralhas empatou, ainda na primeira etapa.

O empate é ruim para as duas equipes. O Atlético perde uma posição na tabela, e cai para o nono posto, com 19 pontos, em 14 jogos. Já o América segue no Z4, com 11 pontos, em 14 jogos, no 18º lugar. 

Coelho abre vantagem e Dragão chega ao empate 

Dragão e Coelho fizeram um jogo bem brigado nos primeiros minutos de confronto. Porém, sem grande efetividade. Os dois times disputavam o congestionado meio campo e não chegavam com grande perigo à meta adversária.

O Coelho porém tratou de mudar a situação da partida aos 12 minutos. Depois de boa joagada pela ponta esquerda entre Felipe Azevedo e Fabrício Daniel, Ademir recebeu sozinho na área e fuzilou contra Maurício Kozlinski para abrir o marcador.

E no minuto seguinte quase novo gol dos mineiros. Ademir recebeu pela ponta e cruzou para Felipe Azevedo, que acertou o travessão de cabeça. Quase dois gols em menos de um minuto para o Coelho.

A vantagem americana durou menos de dez minutos. O atacante André Luis fez bom passe entre a zaga do Coelho para Baralhas. O meiocampista, quase sem ângulo, chutou com força contra Cavichioli para empatar. Um golaço.

Com os dois gols, o confronto perdeu um pouco da movimentação. E só reacendeu com Natanael que, aos 33, quase marcou um golaço olímpico. Matheus Cacichioli espalmou.

No lance seguinte, boa chegada do Coelho. Ademir, o Fumacinha, recebeu na velocidade pela direita, passou por Natanael e rolou para Felipe Azevedo bater bem de primeira e assustar o goleiro Maurício.

Equipes tentam, mas empate persiste

O jogo recomeçou movimentado na segunda etapa. Com menos de cinco minutos, o Dragão (quase) conseguiu a virada com André Luís. O centroavante recebeu passe Baralhas, fez excelente tabela com Zé Roberto dentro da área, e bateu contra Cavichioli. Porém, a alegria dos donos da casa durou pouco. O VAR anulou o tento marcando impedimento no lance.

O Atlético chegou novamente com perigo aos 14 minutos. Depois de cruzamento de Dudu, Zé Roberto chutou, mas pegou mal na bola. Na sobra, Janderson, na pequena área isolou de frente para Cavichioli.

O jogo perdeu muito em intensidade a partir dos 15 minutos. As duas equipes passaram a trocar passes, com leve vantagem para a equipe americana, mas sem levar grande perigo ao gol adversário.

Apenas aos 35 minutos uma nova chance de perigo no duelo. O volante Baralhas, de muito longe, dominou e chutou. A bola passou raspando a trave da baliza americana.

No fim, o Coelho foi para cima e teve boas chances com Geovane, Marcelo Toscano e Patric. Em todas, destaque para o goleiro Kozlinski, do Dragão, que garantiu o empate para os donos da casa. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
ATLÉTICO GOIANIENSE
EMPATE
AMÉRICA MINEIRO

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Domingo, 01 Agosto 2021 - 20:30
Antônio Accioly
Douglas Marques das Flores
1-1
Baralhas 20'
Ademir 13'

Mercado treinadores
Negociações avançam
O São Paulo busca um técnico estrangeiro para assumir o lugar de Thiago Carpini. Sondou alguns europeus, mas, ao que tudo indica, será um argentino que assumirá a equipe: ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 18-04-2024, 18:50
Jorjao123 18-04-2024, 10:23
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:49
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:47
JP_Tricolor 18-04-2024, 07:46