Siga oGol no facebook
    bet365
    Superioridade rubro-negra

    Com facilidade, Fla despacha Corinthians em Itaquera e cola no G4 do Brasileiro

    2021/08/01 17:53
    E8

    Em grande fase na temporada, o Flamengo fez mais uma vítima. Na tarde deste domingo, o Rubro-Negro visitou o Corinthians, na Neo Química Arena, e, com extrema facilidade, venceu pelo placar de 3 a 1.

    Com o resultado, o time comandado por Renato Gaúcho acumula quinta vitória consecutiva, soma 27 pontos e, com dois jogos a menos, encosta de vez no G4 do Brasileiro. Já o Timão permanece com 17, na 11ª posição.

    Passeio em Itaquera

    O Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians nos primeiros 45 minutos de bola rolando na Neo Química Arena. Com a intensidade habitual, o Rubro-Negro ocupou o campo de ataque e criou o suficiente para ir para o intervalo com uma goleada expressiva.

    O primeiro gol surgiu logo aos sete. Após pressionar a saída de bola alvinegra, Arão recuperou no ataque e entregou para Éverton Ribeiro, que abriu espaço e bateu firme de canhota, no cantinho, sem chances de defesa para Cássio.

    Completamente envolvido pelo adversário, o Timão encontrou dificuldade para encaixar o que sabe fazer de melhor: os contra-ataques. Solitário pelos lados, Mosquito foi quem mais tentou, mas sequer ofereceu perigo para meta rubro-negra.

    Do outro lado, o Fla seguiu pressionando e voltou a castigar o adversário. Aos 39, Arrascaeta cobrou escanteio da esquerda e encontrou Gustavo Henrique, que subiu sem ser incomodado e testou para o fundo das redes. Pouco depois, ainda deu tempo para Gabigol descolar cruzamento com açúcar para Bruno Henrique, que marcou o terceiro: 3 a 0.

    Fla tira o pé e administra

    Na volta do intervalo, mesmo sem a intensidade de outrora, o Flamengo continuou soberano na partida. Sem ser incomodado no setor de defesa, o Rubro-Negro gastou o tempo com a bola no campo ofensivo.

    O time comandado por Sylvinho, apesar de não apresentar muito repertório ofensivo para buscar a reação em Itaquera, não se entregou em nenhum momento. 

    Aos 33, o Alvinegro do Parque São Jorge conseguiu encaixar seu primeiro contra-ataque. Após descida pela direita, a bola foi lançada na área, Marquinhos dividiu com Vitinho e a bola sobrou para Jô, que mandou por cima.

    A insistência corintiana foi premiada com o gol de honra. Aos 43, após cruzamento de Fagner, a defesa fez o corte e a bola sobrou para Vitinho, que bateu firme, contou com desvio em Léo Pereira e diminuiu para o Corinthians: 3 a 1. Nos acréscimos, Vital quase diminuiu ainda mais o placar, mas a bola explodiu o travessão. Foi a última grande chance da partida.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CORINTHIANS
    EMPATE
    FLAMENGO

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
    2021-08-02 22h20m por emanuelmunhoz
    E segue a freguesia do Cortinas.
    MU
    Itaquera
    2021-08-02 12h02m por MuriCrespo
    Mi casa es su casa. Poucas vezes vi um Corinthians tão inoperante jogando em casa. O Sylvinho tem que agradecer muito por esse 3 a 1. O time é fraco, mas o técnico é ainda mais. Renato Augusto e Giuliano terão de fazer milagre.
    Saco
    2021-08-02 11h35m por JP_Tricolor
    Infelizmente o Frango Ceni saiu e o Flamengo pegou um dos melhores técnicos disponíveis no Brasil. Com o elenco que tem, vai ser duro vencer os caras. Que venha a semifinal da Libertadores e que vença o Flu, com gol de barriga aos 45 do segundo tempo do segundo jogo
    Falta técnico
    2021-08-02 10h13m por ScPKoHx
    Renato Augusto e Giuliano chegaram para dar qualidade em um meio campo com Gabriel, Cantillo e Vitinho. Mas nada adianta se continuar com um técnico péssimo que está fazendo estágio.

    Fora que só o Mosquito tentou jogar. Nem o Romero, naquele 4x0 em 2016 contra a mulambada, jogou tão sozinho assim.
    Carrossel Carioca?
    2021-08-01 21h42m por CRUZPH
    Só os defensores têm posição fixa nese time? Curioso a movimentação do time hoje, todo mundo mudava de posição, muitas vezez, mas já percebi isso no jogo contra o ABC, mas não tanto assim; não percebi isso nos outros jogos, mas talvez seja só por lembrança mesmo, e o Renato sempre tenha feito isso no Flamengo.
    Placar até injusto
    2021-08-01 20h07m por CRUZPH
    Acho que o placar ficou até injusto, pelo que foi apresentado no jogo, mesmo com uma desaceleração do Flamengo, no segundo tempo.
    Incrível
    2021-08-01 19h50m por jcrocha
    No primeiro tempo o Flamengo parecia jogar contra crianças de 10 anos
    Alguem ficou surpreso?
    2021-08-01 18h24m por Jotinha20
    Nos programas esportivos a duvida não era nem de quem venceria, mas se hoje teríamos goleada ou não. E na verdade quase teve goleada Bruno Henrique perdeu um gol surreal e depois o Flamengo descansou.

    Se continuasse a pressão acabaria facilmente em 6.
    jogos históricos
    U Domingo, 01 Agosto 2021 - 16:00
    Neo Química Arena (Arena Corinthians)
    Leandro Pedro Vuaden
    1-3
    Vitinho 89'
    Éverton Ribeiro 7'
    Gustavo Henrique 40'
    Bruno Henrique 44'
    Links Relacionados

    Mercado
    Oficial
    Meia foi destaque no Paranaense
    Menino da Vila, Serginho só disputou uma partida oficial com a camisa do Santos, há mais de dez anos atrás. Aos 33 anos, o meia terá nova chance de defender o Peixe, ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05