Siga oGol no facebook
        1xBet
        Oficial

        Sem propostas, Miguel Borja é reintegrado ao elenco do Palmeiras

        2021/07/27 18:05
        Redação
        E0

        Após se destacar no Júnior Barranquilla, o atacante Miguel Borja está de volta ao Palmeiras. O colombiano foi reintegrado ao elenco comandado por Abel Ferreira e será mais um reforço para um povoado ataque. 

        O atacante estava de férias e foi reintegrado ao elenco, com direito a boas-vindas nas redes sociais do Verdão. No entanto, a ideia principal do Palmeiras ainda é negociar o centroavante, já que a posição conta com Luiz Adriano e Deyverson.

        "Tentamos e continuamos a tentar a negociação do Borja. É importante ressaltar que ele teve e mereceu um investimento alto da nossa parte. Então ele volta e participa normalmente das atividades até podermos definir essa situação. Caso a gente não consiga definir, ele continuará trabalhando e terá que mostrar seu valor para conquistar seu espaço uma vez que nessa posição hoje temos atletas que nos tem atendido", declarou o diretor do Palmeiras Anderson Barros, em entrevista à Rádio 105 FM.

        Borja custou ao Palmeiras cerca de R$ 40 milhões em 2017. O clube pede 4,5 milhões de dólares (R$ 23,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante da seleção colombiana. 



        Clique aqui e acompanhe todas as movimentações do Mercado de Transferências

        Colômbia
        Miguel Borja
        NomeMiguel Ángel Borja Hernández
        Data de Nascimento1993-01-26(28 anos)
        Nacionalidade
        Colômbia
        Colômbia
        PosiçãoAtacante (Centroavante)

        Fotografias(32)

        Comentários (0)
        Tenha em atenção as Regras de Conduta antes de escrever o seu comentário. Se não as conhece poderá ser uma boa oportunidade para o fazer aqui.
        motivo:
        EAinda não foram registrados comentários…
        Links Relacionados
        SIMULADOR OGOL
        Futebol Internacional
        Curiosidade
        Goleadas em sequência
        Acordar com um sorriso no rosto ao nascer do sol, com o canto dos passarinhos e a sensação que tudo vai ficar bem na temporada. Assim tem sido as manhãs do torcedor do Ajax, como ...
        ÚLTIMOS COMENTÁRIOS
        Creed93 18-09-2021, 22:41