Siga oGol no facebook
      bet365
      CSA x Vasco

      Com campo alagado, CSA e Vasco empatam pela Série B

      2021/07/21 23:28
      E0

      CSA e Vasco fizeram um jogo disputado em Alagoas e empataram em 2 a 2, no Rei Pelé com um gramado praticamente alagado pela chuva, em partida válida pela 13ª rodada da Série B. Os gols para os donos da casa foram marcados por Gabriel, na primeira etapa, e Ernandes, na etapa final. Já para o time cruzmaltino marcaram Marquinhos Gabriel, no primeiro tempo, e Daniel Amorim.

      O empate é o quarto do Vasco na Segundona e deixa o time estacionado na oitava colocação na tabela, com 19 pontos, em 13 jogos. O CSA vem em 12º, com quatro pontos a menos e uma jogo a menos que o adversário da noite.

      Na próxima rodada, o CSA permanece em casa para enfrentar no sábado, às 21h, o Vitória, no Rei Pelé, Enquanto isso, o Vasco tambem recebe em casa, em São Januário, o Guarani, no mesmo dia e horário. O jogo deve marcar a estreia do técnico Lisca no comando do time carioca. 

      Com campo alagado, Vasco e CSA lutam muito e empatam

      O jogo começou movimentado, porém o péssimo estado do gramado, que estava alagado devido às fortes chuvas na região prejudicou e muito o espetáculo. Com a vantagem o Vasco tentou controlar mais posse de bola e abusava da estratégia sem pressionar o CSA. 

      Já os donos da casa chegaram pela primeira vez com perigo apenas aos 20 minutos. Em excelente cobrança de escanteio, o experiente meia Renato Cajá fez a cobrança e quase marcou um gol olímpico.

      O empate chegou aos 28 minutos. Depois de um bate-rebate no meio de campo, o CSA recuperou a bola e num rápido lançamento, Gabriel ganhou na corrida de Castan até chegar à meta de Vanderlei e dar um toquinho contra o arqueiro. Tudo igual em Maceió.

      Três minutos depois, o Vasco quase retomou a vantagem. Pec arriscou de fora da área e Lucas Frigeri fez uma grande defesa para segurar firme.

      A resposta do CSA veio de novo com Renato Cajá. O armador pegou a sobra depois de uma disputa na grande área e chutou de primeira. A bola passou raspando a meta de Vanderlei no último lance de perigo na primeira etapa, que foi bastante prejudicada pela qualidade do gramado em Maceió.

      Com a dificuldade devido ao gramado, o CSA aproveitou uma falha do goleiro Vanderlei para virar a partida no início do segundo tempo. Depois de uma cobrança de falta de longe, Silas chutou com força, o goleiro vascaíno falhou e o lateral Ernandes aproveitou para virar a partida em sua estreia.

      Aos 19, o time alagoano quase ampliou com Gabriel, que fez boa jogada com Dellatore. O coringa do CSA na partida entrou na área e chutou com perigo, quase marcando seu segundo gol no jogo.

      Se os donos da casa desperdiçaram, Daniel Amorim, para o Vasco, não. Zeca e Gabriel Pec fizeram boa jogada pela ponta direita. O lateral encontrou o centroavante pelo alto, e Amorim, aproveitando a estatura, subiu lá em cima para cabecear e empatar a partida. 

      O gol vascaíno foi praticamente o último lance de maior perigo na partida até o fim do confronto. Com o estado do gramado ficando cada vez pior, as duas equipes, tentavam muitos chutões e passes de longa distância, o que facilitava o trabalho dos setores defensivos. O CSA também abusava das bolas altas na área vascaína, mas não conseguiu encaixar nenhuma lance efetivo com a estratégia. Placar final: 2 a 2, em um jogo movimentado apesar do gramado lamentável.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      CSA
      EMPATE
      VASCO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Quarta, 21 Julho 2021 - 21:30
      Rei Pelé (Trapichão)
      2-2
      Gabriel 29'
      Ernandes 53'
      Marquinhos Gabriel 5'
      Daniel Amorim 73'
      Links Relacionados
      Jogo
      Equipe
      Competição

      Série B
      Fantasma aprontou no fim
      De forma sorrateira, como um verdadeiro "fantasma", o Operário estreou com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, em Ponta Grossa, a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      mateuspbs 20-04-2024, 00:27
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:05
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:04
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:03
      JP_Tricolor 19-04-2024, 08:01