Siga o instagram do oGol
    bet365
    Primeiro passo dado

    Brasil atropela China na estreia das Olimpíadas

    2021/07/21 06:57
    E0

    O primeira impressão foi positiva. Com atuação segura e domínio do início ao fim, o Brasil estreou nas Olimpíadas com goleada sobra a China, por 5 a 0. A veterana Marta foi o destaque, com dois gols. Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto completaram o placar.

    A vitória faz o Brasil largar na frente do grupo B, enquanto se prepara para encarar o duelo mais duro da fase de grupos, contra a Holanda, no sábado. A Zâmbia é a última adversária brasileira na fase de grupos.

    Gol no início para afastar o nervosismo

    Brasil e China fizeram um confronto franco, aberto desde o início, e de muita velocidade. Melhor para a seleção brasileira, que mostrou a superioridade técnica logo nos primeiros minutos. Debinha acertou o travessão de cabeça e, depois de disputa na área, Marta completou na sobra para o gol vazio com apenas oito minutos jogados.

    Debinha, um dos destaques do jogo, foi responsável pelo segundo gol ainda no primeiro tempo. Bia Zaneratto chutou para defesa de Shimeng, mas a camisa 9 apareceu no rebote para empurrar para dentro.

    A partida seguiu aberta e as chinesas também incomodaram, mas sem a mesma eficiência brasileira. Depois de bolas nas traves dos dois lados, sobrou para Marta o terceiro gol, já aos 28 da segunda etapa, em chute rasteiro no canto, pegando a goleira adversária fora de posição.

    O quarto gol saiu da marca da cal. Andressa Alves sofreu a penalidade e ela própria converteu. E ainda teve tempo para mais, com Debinha roubando a bola no campo de ataque e cruzando na medida para Bia Zaneratto deixar o dela.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    CHINA
    EMPATE
    BRASIL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Quarta, 21 Julho 2021 - 05:00
    Miyagi Stadium
    Kateryna Monzul
    0-5
    Marta 9' 74'
    Debinha 22'
    Andressa Alves 82' (pen.)
    Bia Zaneratto 89'

    Libertadores
    Tempo real
    Galo busca terceira vitória
    O Atlético Mineiro tenta manter os 100% de aproveitamento na Liberta contra o Peñarol. Acompanhe conosco em tempo real! 

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05