Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Futebol Internacional
    Veja os lances em vídeo

    Não era o dia de Sandro... Gol contra bizarro, pênalti e lesão em Portugal

    2021/07/16 09:15
    E1

    Nem sempre acordamos no melhor dos dias, e o experiente Sandro Ranieri teve uma destas experiências nesta quinta-feira. Contratado como reforço de peso do Belenenses, de Portugal, o ex-jogador de Internacional e Tottenham teve atuação desastrosa em jogo de pré-temporada contra o Sporting, com direito a gol contra bizarro, pênalti grosseiro e lesão ainda no primeiro tempo. Veja o resumo da atuação no vídeo acima (em Português de Portugal).

    Capitão do Belenenses, apesar de seu pouco tempo no clube, Sandro entrou para a sua segunda partida com o clube. A impressão deixada foi das piores, mas ao menos o volante, atuando agora como zagueiro, não comprometeu em um jogo oficial.

    O dia desastroso começou com gol contra. Sandro precisou de duas tentativas para balançar as redes... do lado errado. Difícil descrever o lance, que pode ser acompanhado no vídeo acima.

    Não parou ali. Sandro cometeu pênalti grosseiro aos 31 minutos, com um pontapé na canela do adversário ao chegar atrasado na bola. Pouco depois, o veterano deixou o campo, antes ainda do intervalo.

    Sandro, que viu sua carreira entrar em decadência depois de deixar o Tottenham, vai ter de se esforçar bastante para fazer o torcedor do modesto Belenenses voltar a confiar em suas qualidades depois dessa.

    Brasil
    Sandro Raniere
    NomeSandro Raniere Guimarães Cordeiro
    Data de Nascimento/Idade1989-03-15(35 anos)
    Nacionalidade
    Brasil
    Brasil
    Dupla Nacionalidade
    Portugal
    Portugal
    PosiçãoMeia (Volante)

    Fotografias(19)

    Liga BWIN: Estoril Praia SAD X Belenenses SAD
    Liga BWIN: Estoril Praia SAD X Belenenses SAD

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Sandro
    2021-07-16 13h20m por Piranho
    Tenho máximo respeito pelo Sandro, um cara que jogou muito no Inter de 2008 a 2010 e foi campeão, mas é ex jogador faz 2 anos. Ele sofreu lesões graves durante a carreira e não conseguiu retomar seus melhores dias.
    Links Relacionados

    números ogol
    CANARINHO COM 182 GOLS NO CICLO
    A fase de preparação para a Copa do Mundo está encerrada. Após 41 jogos e 182 gols marcados, como ficou o balanço da artilharia da seleção? A ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05